Fui Burlado

Bet365 e Betfair em Portugal - BURLÃO

EDIT: Como já se esperava, após eu partilhar esta história nem demorou 1h para a página ser apagada... Tenham cuidado com o esquema, eu descrevi no post.

Olá a todos,

Alguns de vós sabem que parei com o trading em 2015, mas venho a acompanhar os desenvolvimentos sempre que podia. Com o início desta época, o "bichinho" dos mercados voltou e quis arranjar uma conta.

Os brokers considerava um investimento demasiado alto, para os ganhos que vinha a ter, e tentei ir por caminhos mais curtos, mesmo sabendo que corria mais riscos. Foi o que fiz e comecei a pesquisar pelo facebook quem vendia contas da betfair validadas. Lá encontrei um facebook que vendia uma conta por 20€ de UK. O sistema era ele (João Pereira, era como assinava) e um familiar (este que vive em UK) criavam documentos via photoshop com os dados que colocavam na conta betfair, pelo menos foi isso que ele me disse.

Mandei criar a conta (com um email que criei), enviou-me prints com a conta criada e com os dados da pessoa. Recebi o email da criação da conta e paguei os 20€ por entidade e referência na Terça, dia 18 de Outubro. Nesse mesmo dia à noite ele enviou os documentos (foi o que ele disse).
O processo de validação estava assim iniciado... Como achei sempre uma pessoa prestável e com um discurso coerente, aconselhei este mesmo sistema a um amigo meu. Também avançou com a conta e pagou os mesmos 20€.

Desde de hoje que eu e ele estamos bloqueados no facebook, sem conta, sem os 20€ e sem qualquer resposta.

Desde de hoje que alternou também o nome do facebook de:
"Contas Verificadas Bet365 e Betfair em Portugal" para "Bet365 e Betfair em Portugal"

Eu sei que a culpa é nossa, pois fomos por caminhos mais curtos que geralmente dão asneira. Não há nada a fazer a não ser partilhar esta história e tentar chegar ao máximo de pessoas para tentar evitar que caiam no mesmo esquema.

Por um pagam todos e aconselho:
NÃO VÃO EM CANTIGAS. NÃO CRIEM CONTAS VIA FACEBOOK.
Ou só paguem quando a conta estiver activa e na vossa posse, pois caso contrária acontecerá o mesmo que eu.

Alternativa neste momento?
Peçam a um amigo ou familiar que esteja no estrangeiro que vos crie uma conta e apostem com o nome deles. É o processo mais fácil e seguro.

Estava super entusiasmado com o possível regresso, inclusive até tinha criado novas imagens para o blog e facebook. Vejamos se consigo criar uma conta por um amigo :)

Abraço a todos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading