RED

Olá a todos,

Deixo aqui o dia de ontem e de hoje:

Dia difícil, especialmente o de hoje. Ontem mal trabalhei, tentei o Leverkusen, mas achei um mercado muito difícil. Depois fui para o Arsenal, onde andei em Back/Lay, à procura do golo, mas estava fora do mercado no 0-1. Depois do golo, achei a odd muito alta, passado 2 minutos, tinha descido 10 ticks e fechei, dai esse green.
O dia de hoje, correu muito mal. O primeiro jogo, foi a equipa da casa que estava a perder e empatou a partida, onde eu começo a fazer a subida de odd deles, mas nunca canto (onde decido não fechar, pois ia pagar bem), fazem o 2-1 e sou apanhado. No under 3,5, a odd estava muito baixa para o tempo de jogo e ainda coloquei uma "moedinha". No jogo do Atromitos, andava a explorar o Back/Lay em ambas as equipas, mas num contra ataque muito rápido do Atromitos, fizeram o 1-0 e não consegui fechar a tempo (fiquei a 1 segundo). Depois fui agravando o meu red com o decorrer do jogo, onde andei a explorar o Back/Lay Pana e o Lay/Back Atromitos.

Mais um dia bastante negativo, onde nem fiz os jogos da Champions por desmotivação. Aventurei-me por jogos que não costumo fazer e dei-me mal, tenho de começar a ter um rigoroso critério na escolha de jogos, onde só deva fazer aqueles que me sinta bem: Premier League, Championishp, Bundesliga 1, Bundesliga 2, La Liga, Serie A, Ligue 1, Liga Portuguesa, Turquia, Champions e UEFA Europa League.

Amanha há mais, veremos como corre.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Olá Miguel. Considero que cometeste alguns erros que podem ser melhorados.
    1º de tudo. Já é o 2º grande red que tens quando não sais do mercado num canto. Lembras-te do Bayern? Tens de ver se esse comportamento tem Valor Esperado Positivo ou Negativo e agir em conformidade.
    Depois, acho que foi um erro mudares a tua gestão de banca. Na minha opinião, a stake ideal continua a ser os 10% da banca. Ontem acabaste por perder 40% da tua banca.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruno,

      Sim, tens toda a razão. Acho que cometi alguns erros, infelizmente.
      Sim eu sei, mas por vezes compensa estar contra os cantos, pois "pagam" bem e eu acho que a odd ia dar um grande pulo, ou seja, tem valor esperado positivo. Sim, isso foi algo que mudei mas que me tenho estado a dar bem, aliás, não considero isso um erro. Um dos erros que identifico é: Como estou a utilizar uma gestão de banca mais arriscado, não convém fazer jogos de equipas e campeonatos que desconheço, isso sim, foi um erro meu. Caso o queira fazer no futuro, terei de utilizar uma stake menor (duvido que venha a fazer jogos destes novamente, mesmo que exista boas oportunidades).

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar
    2. Ok. Espero que identifiques os teus erros e os consigas corrigir. Eu também cometo o mesmo erro uma série de vezes antes de o corrigir. O mais importante é não desanimar.
      Vi que tentaste os cavalos. Porque não o tenis? No trading, é o meu desporto de eleição. Hoje há as duas finais do Indian Wells. Dá só uma olhada no dinheiro correspondido. Aposto que vai ultrapassar o Barcelona - Real Madrid.
      Abraço, não desistas, e bons greens.

      Eliminar
    3. Sim, todos os dias identifico erros meus, pois estou nesta longa jornada e não é fácil. Sim, geralmente só corrigimos o erro quando o cometemos várias vezes. Tentei os cavalos por ser durante a tarde, mas também gosto de ténis, aliás, já fiz ténis algumas vezes. Não estou a fazer, ma está a ser grande jogo e com muito dinheiro correspondido. Espero que estejas a ter um bom green e nunca vou desistir!

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar
  2. Miguel que dia péssimo para estragar o mês :/

    Não usaste uma % da banca elevada?
    Achas que foste atrás do prejuízo no 2º red do dia?

    Abraço e bola pa frente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vitor :)

      Sim, estragou um pouco o mês, mas nada de desanimar, estes dias de folga fizeram-me bem.
      Usei o que vinha a usar, stake de 25€. Não, como disse anteriormente, ando a explorar o Back/Lay à primeira parte, mas fui apanhado e fiquei em red. Depois agravei por andar a procurar o golo do empate.

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar
  3. Com que stake estás a trabalhar? Pergunto isto porque esses reds já são significativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha stake é sempre de 25€, não estou a utilizar percentagem da banca. Este red foi significativo por ter sido em dois jogos.

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar
  4. Olá Miguel. ..gosto do teu blog. ..acho que estás a fazer um bom trabalho. ..reds existem sempre e eu que o fale. ..lol. ..mas continua assim...
    desculpa ser em anónimo mas perdi a minha password e não a consigo recuperar. ..
    cumprimentos
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina.

      Desde já deixa-me agradecer-te pelo teu comentário, pois uma mulher a interessar-se pelo trading é algo raro. Fico contente por estares a gostar, obrigado pelo apoio.

      Sim, os reds existem sempre e temos de aprender a lidar com eles, bola para a frente :)
      Não faz mal, espero que continues a comentar.

      Cumprimentos,
      Miguel Tomás

      Eliminar
  5. Olá Miguel. ..
    gosto bastante do teu blog. ..aprende se bastante com as vossas experiências. ..
    continua assim...
    reds havemos de ter sempre infelizmente. ..
    mas o objectivo é cada vez mais haver greens. ..
    cumprimentos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Girl Trader,

      Desde já deixa-me agradecer-te pelo teu comentário, pois uma mulher neste mundo do trading é algo raro, mas algo que me deixa contente.
      Espero que continues a gostar e a aprender algo com os meus erros, e claro, que continues a comentar, pois a troca de ideias é de valor esperado.

      Sim, vou trabalhar para ter mais greens do que reds :)

      Cumprimentos,
      Miguel Tomás

      Eliminar
  6. Sentes te maia confortável a entrar back/ lay ou lay/back?
    Eu prefiro ir sempre a favor do mercado. .mas para quem tem bancas pequenas ir em lay e complicado. ..
    mas grão a grão. ..
    cumprimentos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De longe mais confortável em Lay/Back, pois não gosto muito de andar contra o mercado, mas cada vez mais exploro o Back/Lay, pois em certas situações tem mesmo muito valor e o green é muito maior, mas sempre bem ponderado as minhas entradas. Sim, com bancas pequenas torna-se complicado por vezes trabalhar, dado às grandes odds. Eu mesmo com 25€ de responsabilidade é difícil, mas costumo parar pela odd de 8.

      Sim, sempre grão a grão.

      Cumprimentos,
      Miguel Tomás

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading