Sexta-Feira: Red nos Cavalos, Green no Futebol

Olá a todos,

Não fiz nada hoje e ontem não consegui actualizar o blogue, fica assim aqui o resumo:


Apesar de estar aqui três jogos, só trabalhei dois deles mais a sério. No Darmstadt, andei a primeira parte toda em Back/Lay, pois apresentavam um melhor futebol ofensivo, tendo boas oportunidades de golo. Consegui apanhar assim o 1-0 em Back, fechando depois em hedge. Ainda fiz mais alguma entradas, mas o Union de Berlin criava algum perigo e ia fechando. Na altura do 2-0, estava fora do mercado. Na segunda parte, andei no jogo do Bochum, pois estava 2-1. Andei a explorar o Back/Lay, mas fechei em prejuízo num ataque perigoso do Heidenheim. O Bochum fez o 3-1, mas não tinha nenhuma posição aberta. No jogo do Valência, andei os primeiros 20 minutos em Back/Lay, onde depois fui jantar. Na segunda parte, aproveitei uma subida da odd do Valência para eliminar o red que tinha e não fiz mais nada, pois pouco depois fizeram o 1-0 e não encontrei mais valor na sua odd.

O dia de cavalos correu um pouco mal, mas acho que foi por um erro meu:

Usei novamente a mesma estratégia que vinha a aplicar. Fiz poucas corridas, pois não estava a encontrar boas oportunidades, visto estar um pouco receoso. Aquele grande red que tive, deveu-se a um erro meu, pelo menos é a minha opinião. Nessa corrida eram uns 20 cavalos, e já tinha feito trade num e fechado em red, começando assim a trabalhar noutro cavalo. Acontece que não o identifiquei bem, e mal coloco o meu lay, ele sai do "plutão" e inicia a sua caminhada para a vitória. Só tive tempo de puxar a ladder para baixo e fechar em prejuízo. Porque é que eu digo que foi um erro meu? O cavalo não ia no meio da confusão, mas sim de lado, ou seja, é muito mais fácil ele sair, acelerar e ganhar vantagem para os restantes cavalos, visto não ter ninguém à sua frente. Eu identifiquei mal o cavalo (as corridas de cheltenham com tantos cavalos, tornou-se complicado por vezes) e isso custou-me caro. Na corrida a seguir, andei a trabalhar o cavalo que ganhou, onde andei em Lay/Back, mas lá inverti para Back/Lay e correu bem. Aqueles 2€ de prejuízo, foi uma entrada à punter, que acabei por fechar na parte final da corrida, pois era a ultima corrida de McCoy, onde até a corrida tinha o seu nome. Depois não fiz mais nada, visto ter começado a segunda liga alemã-

Os cavalos devo voltar a fazer na próxima Segunda-Feira, mas na altura logo decido.

Hoje não fiz nada, apenas uma múltipla de modo a acertar a conta com 11 selecções, onde falhei 3. Dava 300€ de lucro, usei apenas 1,50€.

Amanha vou puder fazer trading durante o dia todo.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Olá Miguel,

    É sempre bom ter conhecimento de outros mercados, modalidades.. Há coisas que só conseguimos perceber pela prática, se tens interesse em cavalos, fazes bem ter estas abordagens.

    Abraço e bons greens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vítor,

      Gostava mesmo de perceber mais sobre o mercado de cavalos, pois pode ser um bom complemento ao futebol, mas tudo muito devagar. O futebol é e será (ao que tudo indica) o desporto onde me quero especializar .

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading