Liga Espanhola e Portuguesa

Olá a todos,

Hoje só fiz jogos a partir das 18h:

Depois de mal ter feito trading no Sábado, Domingo não podia ter corrido melhor. Com uma banca de 100€, e com uma stake de 40€ (4 stakes de 10€), consegui apanhar golos em todos os jogos que fiz. Se esperava que o dia me corresse assim tão bem? Não, e quase que estou arrependido de ter levantado o dinheiro (parece que tenho dupla personalidade). No jogo do Villarreal, via um Celta confortável com o empate e pouco empenhado nas tarefas ofensivas, decido então fazer Lay a eles, com 2 stakes (20€), onde pouco depois o Villarreal faz o 1-0, fiz hedge e abandonei o jogo. No Atl. Madrid, depois de uma forte entrada do Valência, o Atl. Madrid assumiu o jogo e 1 segundo antes de ser golo, vieram buscar 2 stakes (20€) em Lay ao Valência, hedge e abandonei o jogo. Com o empate a 1-1 do Boavista e o Guimarães com 1 a menos, entrei no jogo e consegui que me viessem buscar 2 stakes (20€) em Lay ao Guimarães, onde depois do 2-1, faço hedge e não fiz mais nada, pois não consegui aproveitar a subida de odd do Alt. Madrid depois do empate.

Nunca tive no mercado mais de 20€, se bem que tinha sempre as 4 stakes no mercado à espera que me viessem corresponder. Não pensei que o Domingo me corresse assim tão bem e me sentisse novamente tão confortável no mercado, dai a minha afirmação lá em cima, sobre estar um pouco arrependido de ter levantado o dinheiro. Outra coisa fantástica que percebi, foi o carinho das pessoas que comentaram e me enviaram mensagem depois do red que tive, onde me apercebi que imensas pessoas se revêem no meu trabalho e me levam bastante a sério (não tinha mesmo noção). Foi sem duvida um grande green que tive, mais uma vez, OBRIGADO!

Amanha é um dia interessante, vamos ver como corre.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Queres um conselho de alguém com muita estaleca neste mundo tomás ?
    Pegas nessas 4 stakes de 10 e reduzes isso a 25 euros efetivos , ou seja , é completamente desnecessário até patameres altissimos , essa divisão de stakes , só te travam a evolução !
    Tu no nivel em que estás , não terás tão cedo a absoluta certeza , se aquela determinada tendencia do mercado ou método a aplicar , necessita de 1 2 ou 3 ou ainda 4 stakes... deixa-te disso ..
    Tens tantas coisas mais com que te preocupar , que te bloqueares em tanta stake , para um valor irrisório para o mercado, não faz qualquer sentido.
    Custa-me ver, um rapaz com tanto gosto por isto , se perder em coisas tão mas tão desnecessárias..
    Que durante o trabalho por vezes metas uma segunda stake , baseada numa situação recorrente que detetes e aches que tens confiança para metê-la, admito que o faças , é "´so" uam preocupação a dobrar, agora , tanta stake dividida nesta fase , esquece mesmo.
    Quando trabalhares com 5 ou 10 mil euros , podemos abordar esse tema , mas tens tanta coisa a aprender e coisas a evoluir , que nem te precisas preocupar com isso.

    Faz isto , 25 euros de resp. e batalha por aprenderes novas coisas no mercado com esse teu valor e verás a evoluçao ;)

    Abraço e até um dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, posso aprender muito no mercado, e até posso criar valor aqui no blogue com o que escrevo, mas os comentários que tenho recebido têm sido mesmo acima da média e de muito valor! Não assinaste, mas deduzo quem sejas e sei que tens mesmo muito estaleca neste mundo, um trader que tenho como exemplo.

      Tens toda a razão naquilo que falas, e hoje ao dividir a stake em 4 apercebi-me disso, pois demorava a colocar as 4 stakes, não eram todas correspondidas ao mesmo tempo, para fechar, caso o tenho de fazer em situações de aflição, demoro muito mais, não justifica mesmo essa opção, aliás, andei apenas com 20€ no mercado praticamente. Vou seguir o teu conselho, acho que tem muito valor e tocaste em vários pontos cruciais, que se calhar sozinho não os conseguia detectar. Não vale a pena estar-me a preocupar com as stakes, quando tenho outros factores a ter em conta quando estou no mercado.

      Muito Obrigado pelo teu comentário, acredita que é muito importante receber ajuda dos traders mais experientes da nossa comunidade.

      Abraço, Bons Greens e até um dia ;)

      Eliminar
  2. Não sou a pessoa que pensas Tomás , mas sou colega sa pessoa em questão !!!
    Posso identificar-me sem problema, simplesmente não queria protagonismo , ajudar-te era o principal , não saberes quem sou.

    Melhores cumprimentos

    Atsilva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então confundi, desculpa.

      E eu agradeço mesmo muito os teus conselhos, pois o que mais quero é evoluir e caminho no caminho correcto. Aquele parágrafo inicial foi mesmo porque pensei saber quem eras. Mas mais uma vez, OBRIGADO pelos conselhos. E sempre que quiseres comenta, pois teria muito gosto em ler e aprender contigo.

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading