Liga Espanhola e Italiana

Olá a todos,

Aqui está o meu resultado de Segunda-Feira:
Comecei a tarde no jogo italiano, onde andei a primeira parte toda em Lay/Back Fiorentina, pois o Milan criava boas oportunidades de golo. Na segunda parte, inverti a posição, pois a Fiorentina teve uma boa entrada. Estava fora do mercado no 0-1 do Milan, felizmente, visto que se era facilmente apanhado. Depois tive de ir jantar e não fiz mais nada. O jogo do Getafe, andei a primeira parte em Lay/Back neles, tentando aproveitar os lances de ataque da Sociedade. Continuei na segunda parte, onde apanho assim o 0-1, fiz hedge e fui para o jogo da Roma, onde não fiz nada até ao 0-2 (acho que estava demasiado perigoso). Decidi então colocar um Lay à Sampdoria, na esperança da Roma fazer o 1-2 e fechar em lucro, mas tal não aconteceu.

Hoje apenas fiz duas corridas de cavalos:
A primeira corrida, andei em Back/Lay e fui apanhado em duas subidas, onde andava com stake de 2€, dai esse red. Na segunda corrida, o cavalo favorita ia lado a lado com um, achei a sua odd muito baixa, fiz um Lay com responsabilidade de 2€, onde fechei a uma odd superior depois. Não fiz mais nada, pois não me sentia com muita vontade.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading