Paragem Forçada e Não Forçada

Olá a todos,

Não fiz trading desde a ultima vez que postei, pois os jogos amigáveis entre selecções não me agradam, mas também não tive oportunidade para tal.

Vou ter de fazer uma paragem no trading.

Para o trading só se deve usar dinheiro que não nos faça falta, pois caso corra mal, apesar de perdemos dinheiro, temos de ficar de consciência tranquila. É como usar dinheiro para comprar um jogo para a consola, é dinheiro, mas só o usamos porque não nos faz falta. Com isto quero dizer, como vou precisar de dinheiro, o primeiro lugar onde vou buscar é à betfair. Sendo assim, levantei todo o dinheiro que tinha lá:


Fiquei assim com a conta com zeros euros. Esta é a parte da paragem forçada.

Agora vamos à paragem não forçada. Consegui arranjar emprego, não um trabalho, um emprego, pois foi na minha área de formação. Estou radiante e ansioso para começar, onde me quero empenhar a 200% e agradecer a oportunidade que me foi dada. Como é normal, irei ter menos tempo para o trading, ou mesmo nenhum, pois os primeiros meses será tudo novo e quero aproveitar todo o tempo disponível para me focar.

Não tenho uma data em mente para voltar aos mercados, mas continuarei a postar matéria sobre trading, se calhar não no blogue (será o penúltimo post, onde o último será o resumo mensal), pois não valerá a pena, mas na minha página de facebook: Trading por Miguel Tomás. Continuarei a frequentar o teamspeak do Back ou Lay, pois apesar de não fazer trading, gosto bastante do ambiente e tenho lá amigos. Sempre que possível, irei acompanhar os mercados e vendo os jogos (gosto mesmo muito de ver futebol), de modo, a quando voltar ao trading, não estar de todo enferrujado.

Qualquer dúvida, podem me contactar pelo blogue através da zona de comentários ou pela página de facebook. Se não responder na hora, responderei assim que possível.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Olá Miguel. Primeiro de tudo, muitos parabéns pelo emprego! Com o estado atual da economia não é fácil arranjar emprego, quanto mais na nossa área de formação.
    Como trader, tenho de te dizer que aprendi bastante a seguir o teu blog. É uma pena que tenhas de deixar o trading um pouco de lado.
    Desejo-te bons greens nesta nova etapa da tua vida. Eu continuarei a procurar ter bons greens com o trading.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Miguel, força nesse caminho. Passei por essa fase há 5 anos quando entrei no mercado de trabalho, pronto a partir as barreiras todas, a questionar o que estava feito, a subir paredes, a não aceitar o "porque sim" como resposta!
    Mas lembra-te de uma coisa, uma vez trader, para sempre trader! Mesmo nesse teu novo mundo, o trading vai-te continuar a correr nas veias, e não o vais ocnseguir ignorar, e na primeira oportunidade, voltarás a entrar no mercado com a mesma ansiedade do primeiro dia! Força e grande abraço, AdT

    ResponderEliminar
  3. Eu trabalho e vou fazendo trading. Tenho é mais tempo ao fim de semana ou quando existem bons jogos durante semana a partir da 20h. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading