Green, mas algo frustante

Olá a todos,

Hoje foi dia exclusivo de futebol:

Comecei o dia logo no jogo das 11h, onde mal trabalhei a primeira parte e na segunda apanhei a expulsão do Villarreal com uma stake em Lay. Hedge e fui almoçar. Voltei para o Wolfsburgo, onde andei em Back/Lay neles, visto estarem bem superiores. Apanhei o 1-0, fechei e sai da partida, onde estive a ver a parte final do Chelsea e até onde fiz alguns trades na subida do Southampton, mas quase tudo à mesma odd. No jogo do Málaga, andei quase toda a primeira parte em Back/Lay, mas manteve-se o 0-0. No intervalo do mesmo, fui fazer o Mgladbach, onde andei Back/Lay em quase todos os lances de ataque, mas marcaram no momento que tinha uma stake à espera de ser correspondida (200€ à minha frente).Quando fizeram o 1-0, voltei para a segunda parte do Málaga, mas nem tive oportunidade de abrir qualquer posição, pois marcaram cedo.
Mgladbach vs Hannover
Marítimo vs Sporting






Fui para o jogo do Sporting, onde depois do ajuste da sua odd, andei em Back/Lay neles, mas mais uma vezes, estava fora do mercado e desta vez apenas tinha 50€ à minha frente. O jogo do Porto, depois da expulsão, aquele red foi apenas de uma transação, nada demais.

Era para fazer o Sevilha e Marselha, o primeiro fiquei sem vontade e o segundo tinha grande delay, muito mesmo.

Foi um bom green, especialmente pelo facto de ter andado em Back/Lay em muitos jogos e estar a aplicar bem (pelo menos na minha opinião), pois num apanhei golo e nos outros quase que ia apanhando (é frustrante por vezes fechar e o golo acontecer 1minuto depois). Amanha haverá jogos interessantes, vamos ver como corre.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading