Taça de Portugal

Olá a todos,

Um dia que correu melhor do que eu estava à espera:

Optei desde inicio por fazer o jogo do Sporting, e assim foi. Mal trabalhei a primeira parte, pois não encontrei muitas oportunidade. Na segunda, comecei a fazer a subida da odd do Sporting, onde lucrei com o 1-0, pois estava dentro do livre que originou o golo. Fiz hedge e acabei por não trabalhar mais o jogo, pois fiquei à "sombra da bananeira", visto ja ter um lucro maior do que estava à espera. Mas devia o ter feito, visto que foi um jogo cheio de oportunidades. No jogo do River, mal trabalhei pois foi uma partida muito perigosa, onde se era facilmente apanhado. No final, ainda fiz um erro, pois pensei que o arbitro fosse apitar para terminar a partida e faço Back ao empate com duas stakes, mas deu canto, onde consegui fechar à mesma odd, felizmente. Tenho de ter mais cuidado.

Amanha será um dia cheio de jogos, com excelente jogos na Bundesliga 2, Bundesliga e Liga Portuguesa (certamente farei o Porto)

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Olá Miguel,
    antes também cometia o "erro" de abandonar o jogo após apanhar o 1º golo, com medo de perder o lucro que havia conseguido. Hoje já não trabalho assim. Acho que é mais lucrativo acompanhar os jogos de início a fim em vez de andar a saltar de jogo em jogo. Ao acompanhar o jogo de início a fim apercebemo-nos dos altos e baixos das equipas ao longo do jogo e isso dá confiança para fazer certas entradas no jogo e também para jogos futuros. Além disso no Nacional - Sporting após o 1-0 é que o jogo aqueceu e houve boas oportunidades de lucrar. Eu consegui também apanhar o 1-1 e ainda a expulsão do Miguel Lopes. Esse lance foi engraçado porque o jogo continuou (o mercado não suspendeu) e o jogador só é expulso quando o jogo volta a parar. Era provável que ele visse o 2º amarelo e por isso meti uma stake. Não quis arriscar mais com o tal "medo" mas fica a experiência para ter mais confiança e arriscar mais no futuro em situações idênticas porque acredito que vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vieira,

      Eu concordo inteiramente contigo Vieira, aliás, eu só salto mesmo de jogo, se estiver completamente arrumado no match odds, ou pelo menos é o mais usual da minha parte. Eu no jogo do Sporting não fiz mais nada, porque já tinha um bom lucro, ou seja, encostei-me à sombra da bananeira! Mas continuei a ver o jogo (vi até ao fim), pois nem havia mais nada a decorrer. Fiquei arrependido a meio, pois surgiu tão boas oportunidades e eu não apanhei, como depois o 2-1 e a expulsão. Mas pronto, é estes erros que tenho de ir tomando nota, para no futuro não fazer igual. Concordo inteiramente contigo na tua ultima frase, pois agora no inicio o ganho de experiência é mesmo muito importante!

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading