Jogo Combinado e Cavalos

Olá a todos,

Hoje fui apanhado num jogo combinado:

Estou para ir almoçar e alertaram que a odd do New Radiant aos 80minutos estava a 1.30, como o jogo a 1-1. Como estava demasiado baixa, comecei a fazer Lay/Back, onde na segunda entrada que fiz, o jogador do Lao FC faz pênalti de propósito, o New Radiant, faz o 2-1 e não havia nada a fazer.
(Não consigo encontrar o video do pênalti, pois queria mostrar como foi escandaloso e propositado).
Estava ciente dos riscos, bola para a frente. No jogo grego, andei em Lay ao AEK, pois achei a odd muito baixa, infelizmente fechei segundos antes do 0-1 do Olympiakos. No jogo do Chelsea, pouco fiz, pois já ia ser um jogo difícil de se fazer (na minha opinião) e com a expulsão do Ibra, mais difícil foi. No match odds ainda fiz algumas entradas, mas o green surge quando o PSG faz o 2-2 no prolongamento e achei a odd do Chelsea demasiado baixa.

Amanha é dia de Liga Europa e começa logo às 17h, ou seja, será bom dia para trading.

Com o Festival a acontecer, fui experimentar cavalos durante a tarde:


Assisti a quase todas as corridas da tarde, mas so fiz trading em algumas (as que tenho 0 cêntimos de lucro não fiz trading, foi só mesmo para ver a corrida), pois não me senti à vontade e seguro em algumas. Andei em Lay/Back basicamente a cavalos que eu achasse que a odd ia subir, por estarem a ficar pior na corrida. Utilizei stake de 5€, ou seja, tive responsabilidades de 30€/40€, por vezes, não mais que isso. O máximo que tive em red, foi mesmo na primeira corrida, odd a que fiz o hedge. Tentei sempre fazer trades rápidos e fechava em hedge, caso visse que a situação ficasse perigosa. Amanha irei fazer o mesmo, mas vou apenas utilizar stakes de 3€ ou 3,5€.
Não posso tirar nenhuma conclusão, pois foi a primeira vez que fiz live de cavalos, tentei andar com o máximo de cuidado e tomar atenção a todos os conselhos que ia ouvindo. Eu sei que os cavalos são perigosos, mas nada como experimentar. Esta sorte de principiante veio mesmo a calhar, pois aquele red no primeiro jogo estragou-me o dia.

Ontem não fiz nada, dai não ter postado.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading