Liga Alemã e Mudança

Olá a todos,

Deixo aqui o meu dia de Sábado:

Dia calmo, onde apenas consegui fazer os jogos da liga alemã. Bastei a stake para 17€, onde andei sempre em Lay/Back à pior equipa na minha opinião. Podia ter aproveitado melhor o jogo do Dortmund, mas estava com receio, pois vinha de uma boa série de vitórias.

Enquanto estive a fazer os jogos, senti-me desmotivado, pois aquele red afetou-me um pouco. Recebi muitos comentários a dar-me força e para não desistir, e desde já AGRADEÇO MESMO MUITO! E sei, que se continuar com a minha estratégia habitual vou recuperar este red, mas neste momento não me sinto motivado para continuar a trabalhar da mesma maneira. Como tal, decidi mudar algo e experimentar outras abordagens, porque eu não desisto e é nesta fase inicial que convém experimentarmos o que temos a experimentar. Com o dia de hoje, a minha banca ficou em 171.72€, onde decidi levantar 71.72€ (sabe bem levantar dinheiro, é algo motivador):



A partir de amanha, terei uma banca de 100€, onde vou usar 4 stakes de 10€, ou seja, posso ter no mercado 40€. Este movimento certamente que se justificará em oportunidade que eu identifique no mercado (acho que já consigo identificar algumas). Terei como base o desafio do David Marques, onde ele se "propõe" a fazer 1% ou 2% por mercado da sua banca, e será esse o meu objectivo. Defini  então um máximo de 50 mercados, onde defini uma média de 2% por mercado. Haverá jogos que conseguirei atingir facilmente, outros nem tanto e outros que terei red. É um desafio que prevejo acabar ainda em Março. Continuarei a postar normalmente, bem como a preencher o meu excel diário, pois apenas mudei a minha abordagem e continuarei a fazer futebol, bem como com a minha abordagem mais usual, Lay/Back. Terei mais atenção à selecção de jogos a fazer, ambiente que me rodeio no momento em que estou a fazer trading (estou a pensar dar um refresh ao meu setup).
É algo que já vinha a pensar fazer à alguns dias, pois sempre gostei de desafios, veremos como me adapto. Só assim posso experimentar diferentes abordagens, gestão de banca e pressão, algo que tenho curiosidade em perceber.

Com o tempo livre que tenho tido, estou seriamente a pensar em durante as tardes dar uma olhadela nos cavalos, ando a informar-me sobre o assunto, logo vejo a minha decisão e depois comunicarei.

Mais uma vez, OBRIGADO POR TUDO!

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Boa noite Miguel,

    Estou a ver que este red afectou-te muito e levou-te a definir novos objectivos, com várias abordagens diferentes. A meu ver, deves manter sereno pois pareces pôr em causa todo o que fizeste até a aqui.

    Eu também tive uma sexta feira negra, custou-me muito aqueles dois reds seguidos mas vou continuar como sempre fiz, tentando aprender com os erros. Demasiadas mudanças podem ser perigosas.

    Abraço e boas apostas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Vitor,

      Sim, afetou-me mesmo muito, pois não foi mesmo fácil de digerir :/ Tentei fazer o mínimo de mudanças, mas mudanças que dessem um novo fôlego e até acho que resultaram, pois mantive a mesma estratégia, uma nova gestão de banca e uma nova banca. Hoje senti-me mesmo confortável nos mercados, senti-me motivado e seguro, algo que considero mesmo muito importante. Vamos ver como corre os próximos dias.

      Abraço e Bons Greens!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading