Libertadores

Olá a todos,

Hoje não foi um dia lá muito produtivo, mas a Libertadores compensou:
Dia com jogos pouco interessantes, onde andei sempre em Lay/Back à pior equipa. Destacar o jogo do Lokomotiv, onde o Rubin podia ter marcado na segunda parte e estava dentro. No Leverkusen mal trabalhei, devido ao mau stream que existia. No jogo do Southampton, apenas fiz a segunda parte e não foi fácil de se fazer, muito delay. No St. Ettiene, ia apanhando o 1-0, mas distrai-me com outra coisa, erro meu. Ainda fiz um green engraçado no prolongamento, graças a um amigo que andava lá com 8000€ a puxar a odd para cima. Na qualificação, fui experimentar os penaltis e dei-me mal, pois tive um red de 50% da stake, ou seja, usei 5€ de stake. No jogo da Libertadores, andei quase sempre em Lay/Back Barcelona, onde aproveitei muito mal a subida que existiu na primeira parte, pois quis sempre fechar nos contra ataques. Perto do final, apanhei o golo do Libertad. Hoje em todos os jogos que fiz, coloquei sempre parte do lucro em Back a uma das equipas. No alemão, tinha 15€ de ganho, caso o Kaiserlslauten ganhasse, 10€ caso o Rubin ganhasse e 8€ caso o Barcelona empatasse a partida, infelizmente nenhuma destas freebets "bateu".

Amanha é de longe um dia mais interessante que o de hoje, veremos como corre.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. também trabalhei no Lokomotiv x Rubin e fiz um green pequeno.
    lay ao rubin no primeiro tempo me rendeu algum trocado, depois achei o jogo difícil.

    boa sorte amanhã

    traderbrasileiro.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Não fiz a primeira, mas disseram-me que o Rubin teve uma subida interessante. Na segunda parte, achei que o Loko estava pior e andei em muitos momentos lay a eles.

      Obrigado e igualmente.

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading