Green de 48,5%

Boas malta,

Entrei com o pé direito no mês de Dezembro. Não podia ter começado da melhor forma, após uma semana com pouco trading. Aqui fica o print com os jogos de hoje: (stake de 20€)






Comecei o dia no jogo espanhol do meio dia. Não tem muito que contar, pois andei o jogo quase sempre em Lay/Back às duas equipas consoante a fase do jogo. Infelizmente não apanhei o golo do Granada, apesar de ter fechado sempre posições favoráveis poucos segundos antes. O pequeno green deve-se ao facto de que por vezes perdia alguns ticks, pois andava à procura do golo e não fechava ou abria nas melhores odds.

Ainda podia ter espreitado o Inglês, mas não aprecio muito o mercado Inglês e fui almoçar, para depois focar-me na primeira parte do Dortmund, que antecedia o clássico.

Campeonato alemão é dos que mais gosto de fazer, pois gosto muito do futebol praticado e do mercado. Com uma entrada super forte do Dortmund, acabei por explorar Lay/Back à "equipa alemã". Sorte que o mercado alemão tem 5 segundos de entrada e em uma recuperação do Mgladbach fecho a posição e dá o 0-1. Consegui ser rápido e fiquei contente. O mercado reabre e tento entrar em Back ao Dortmund, pois o mercado estava a reagir e se já estavam a pressionar, com este resultado a pressão ia ser maior. Acontece que nem consegui entrar, pois o 1-1 surge nem um minuto depois. Jogo empatado e desta vez comecei a explorar o Back/Lay no Dortmund, pois a superioridade era bem evidente. Lá chegou o golo, fiz hedge e sai do jogo.

O clássico chegou e deparava-me com um mercado totalmente diferente. Era o jogo mais aguardado do fim de semana, logo quase todos os traders estavam presentes. Os grandes tubarões. Uma primeira parte onde trabalhei mal o jogo, pois andei no lado do Real e acabei com um pequeno red. Deixei-me basear pelos primeiros bons minutos do Barça e o forte ataque que tem face ao débil ataque do Real (Benzema muito abaixo do esperado e ausência de Bale). A meio da primeira parte devia ter aproveitado a subida da odd do Barça, erro meu, pois o jogo ficou mais equilibrado. Lá vem a segunda parte, onde o Barca voltou a entrar bem e apanhei o 1-0. Após isso não fiz mais nada, fiquei apenas a ver o jogo.

Estava a chegar o último jogo do dia, onde já tinha em mente fazer o alemão (pelo mercado e pelo Leipzig). Acontece que aos 40 segundos já estavam a ganhar 1-0 e lá me desloquei para o espanhol. Que jogo fraco, muito pouco futebol (este Villa...). Explorei o Lay/Back a ambas as equipas consoante a fase do jogo. Podia ter aproveitado melhor, mas mais uma vez na primeira parte tentei apanhar as várias oportunidades de golo e por vezes perdia ticks já ganhos (fechava a piores odds para não estar sujeito a lances contra a minha posição).

E vocês, como vos correu o jogo?

Do que me lembro, apenas estive sujeito a um lance contra a minha posição, o que é bastante bom mas que me trás menos lucro, pois acabo por não aproveitar subidas de odds e preços mais interessantes. E vocês, que estilo de trading adoptam?

Grande Abraço e Bons Greens,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading