Semana Fraca + Fim de Semana

Boas malta,

Peço desculpa pela minha ausência mas como não tenho feito trading, não postei nada.

Antes de falar da semana que passou, esclarecer a situação de Domingo. No Domingo não estava em casa, logo tive de levar o Mac comigo. Tenho bootcamp nele com o Win10, por causa do trading. Acontece que por ser bootcamp a ligação é meio instável, aliás, o geeks por vezes fica sem responder (ping altíssimo) e a VPN desconectou-se umas 2 vezes em 5 minutos.

Esta semana foi mesmo muito pobre no que toca ao trading para mim, onde apenas fiz trading na passada Segunda-feira e até onde nem consegui grande lucro, ora vejam:





Com um jogo algo equilibrado, ia trabalhando os vários lados das equipas e fazendo as pequenas subidas que iam acontecendo. Tal que, fiz a subida da odd do Bilbao até 3.00. Fecho posição e pouco depois surge o golo do Las Palmas. Pena estar fora do mercado e não ter conseguido o golo, mas acontece, mesmo que tenha estado a trabalhar o lado correcto. Chegou o intervalo e fui jantar o mais depressa possível, só que quando cheguei estava o Las Palmas a fazer o 2-0. O jogo ficou por ali para mim, pois o Bilbao não reagia e não gostava das odds.

Na Terça, com jogos interessantes na Taça do Rei e mesmo o Mónaco fiquei entusiasmado e cheguei cedo a casa. Infelizmente os jogos tinham todos 12 segundos de entrada e não fiz nada, pois era demasiado tempo de entrada e facilmente ficaria "entalado". Não quis arriscar e inventar, pois ia ficar desconfortável no mercado e a probabilidade de ter um red seria ainda maior.

Ontem e hoje não estive em casa, logo não fiz mesmo nada. Amanha dá o Benfica e também não irei trabalhar.

Para compensar, espero trabalhar todo o dia de Sábado. Deixo aqui os jogos que vou seguir de mais de perto, não querendo dizer que os faça todos, pois existe alguns que se sobrepõem.

Como vos correu a semana? Qual os jogos que mais anseiam neste próximo fim de semana?

Grande Abraço e Bons Greens,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Curioso por ver amanhã o Benfica x Marítimo, se teremos um jogo aberto ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então como correu o jogo João?

      Eu não fiz, como é o clube do coração. Nunca faço jogos do Benfica :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading