Aleluia... Estou de volta!

Boas malta,

Nem sabem o quão ansioso estava para estar a escrever este texto!

À mais de 1 ano que não fazia trading mas finalmente consegui arranjar conta betfair (durante esta semana explico tudo) e voltei aos mercados.

Já tenho conta desde Quarta-feira mas como existiu a paragens para selecções decidi apenas voltar no fim de semana, no retorno dos principais campeonatos. Apenas fiz um jogo, pois fiquei sem tempo disponível, mas tive boas sensações e fiquei bastante contente com o que fiz.

Como disse em cima, estava à muito tempo fora dos mercados e estava receoso quando voltasse ao activo. Foi muito tempo sem olhar para um ladder e ver um jogo de futebol concentrado para tomar decisões rápidas e EV+.

Escolhi o jogo das 14h30min da Bundesliga, Wolfsburg vs Schalke04. Escolhi por ser um campeonato que aprecio e conhecer ambas as equipas, pelo menos de anos transactos. Com uma banca de 100€, que será o meu ponto de partida neste retorno, defini uma stake de 20€.
Não inventei e foi trabalhar para onde me sinto mais à vontade, Match Odds.



Fiz o jogo todo até ao golo do Schalke, andei apenas com uma stake no mercado (salvo uma ou duas situações em que coloquei duas) pois como era o meu primeiro jogo não queria estar a "esticar-me". O mesmo se vai aplicar nos próximos jogos, pois apesar de me ter sentido bem no jogo que fiz tenho de manter a disciplina. Andei sempre em Lay-Back às equipas dependendo dos momentos do jogo. Estive em vários lances de ataque, onde o golo esteve perto por parte do Schalke. Inclusive num canto onde se pede pênalti estava com duas stakes em Lay ao Wolfs. O golo surgiu e não estava no mercado, onde dei por encerrado o meu trading.

2,5% da stake, é sempre bom, mas quero destacar que estive confortável durante o meu trading sem qualquer susto, ou seja, sem por exemplo estar lay ao Wolfs e eles a atacarem (apenas aconteceu uma vez). Fiz 51 entradas neste jogo, o que considero bastante bom dado ao tempo de paragem. Claro que certos aspectos me escaparam, como as zonas rápidas e lentas, mas que me fui lembrado ao longo do jogo e que nos próximos terei em conta (deixei fugir de 2,80 para 3 no lado do Wolfs).

O jogo ter tido 5 segundos de entrada ajudou a inverter posições a explorar os vários lances de ataque.

Como disse, senti-me bem e bastante contente com este regresso. Ansioso para amanha voltar a trabalhar.

Não terei muito tempo disponível, como tal, tenho de seleccionar bem os jogos que vou trabalhar e estar super concentrado para não ser tempo desperdiçado.

Amanha lanço um novo artigo a falar como vou abordar o mercado, ligas, quais os próximos jogos que vou fazer, o excel que vou usar, banca, stake, etc...

Se quiserem ver alguma questão respondida não hesitem em comentar ou deixarem-me alguma mp no facebook. Sei que vão perguntar como arranjei a conta betfair, mas como disse em cima, durante esta semana (Segunda ou Terça) deixo um artigo a explicar o processo todo.

Peço desculpa pelo longo texto mas teve de ser.

Como vos correu o dia malta?

Grande Abraço e Bons Greens,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Respostas
    1. Muito Obrigado André :)

      Disciplina e sempre focado é esse o meu objectivo.

      Grande Abraço ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading