Um green peculiar

Boas malta,

Hoje consegui um excelente lucro, apesar de grande parte ter sido obtido por uma situação um pouco peculiar, mas já vos explico. De salientar que a minha stake é de 20€ e ando apenas com uma durante os jogos.


Como ontem mal trabalhei, acabei por juntar o jogo de ontem com os de hoje.

Cheguei a casa ontem e já o Leipzig estava a ganhar 0-1, como tal, decidi focar-me no Eibar vs Bétis. Este lucro de 11 cêntimos corresponde apenas a uma entrada, pois pouco depois surge o golo do Eibar e a expulsão do Bétis. O jogo ficou completamente arrumado com o 2-0 e desliguei tudo. Pena não ter aproveitado mais mas também estava bastante cansado e não ajudou.

Decidi então acordar cedo e começar a trabalhar logo o primeiro jogo do dia. Com uma grande entrada e uma excelente pressão do Depor, comecei a trabalhar Lay/Back ao Málaga. Não estava no mercado na altura do golo. Um jogo começou a ficar partido e fiquei um pouco fora do mercado até ao Malaga fazer o 1-1. Continuei a explorar Lay/Back ao Malaga, tentado aproveitar a subida de odd que ia havendo. Pouco antes do golo, decido ficar fora do mercado pois o jogo estava a ficar novamente partido. Surge o 2-1 e depois do intervalo o 3-1. Com este resultado, decidi abandonar o jogo e ir almoçar. Fora o lucro, acho que consegui andar a favor do jogo e do mercado, mesmo tendo sido um jogo complicado e ter aproveitado poucas oportunidades (subida de odd).

Depois de almoço vem o campeonato onde me sinto mais à vontade, bem como o mercado. Escolhi o Dortmund, pois era dos jogos que tinha mais dinheiro em pré-live, tinha odds interessantes e conheço bem a equipa do Dortmund. A primeira parte resume-se a umas quantas entradas na tentativa de apanhar um golo e que acaba com 0 cêntimos de lucro/prejuízo. Apesar do lucro ao intervalo ser nulo, estive a favor de muitos lances. No intervalo, por achar que a odd do Dortmund estava algo baixa e ia ajustar coloquei 2 stakes em Lay a 1,88. Durante o intervalo a odd desceu e estava a perder uns cêntimos. Como o Frankfurt ia sair com a bola e a sua odd estava a ser transaccionada a 1,86 decidi esperar. Coloquei as stakes para fechar à mesma odd (1,88) e pensei: Se o Frankfurt atacar facilmente consigo fechar, se existir um contra ataque fecho uns ticks mais abaixo (5 segundos de entrada ajuda nisto). Por sorte, o Frankfurt sai com a bola e faz golo. Ainda não me tinha fechado as posições, ou seja, apanhei o golo com 2 stakes! Mal o mercado abre, fechei logo (muito à pressa) o que fez com que fechasse mal (demasiado baixo, penso que 3,60 e passado uns segundos estava a 3,8 ou 4). Como já tinha o jogo feito, apenas fiz mais um ou dois ticks no decorrer do jogo. Após o 1-1 do Dortmund, o 2-1 do Frankfurt surge no lance a seguir e nem deu para entrar no mercado (ainda não me sinto à vontade para explorar a aflição do mercado).

No ultimo jogo do dia, decidi fazer o inglês, pois tinha dinheiro no Low Delay Streams e queria experimentar o serviço. Dando feedback do mesmo: É mesmo muito útil, pois era mais rápido que a William Hill maior parte das vezes. Como a minha net é fraca tive de escolher o stream com menor qualidade mas que serve e muito bem para o efeito. Mercado inglês é outra coisa e aqui notei mesmo a minha falta de experiência e a ferrugem que tenho. Acabo por chegar ao interval com um red de 5% face à stake, visto perder alguns ticks com as varridelas e com os traders que têm um claro avanço face a mim. Relativamente ao jogo, com uma magnifica entrada do Tottenham procurei o Lay/Back ao Chelsea mas na altura do golo a minha stake estava no mercado na odd a ser transaccionada mas ninguém quis ir buscar. Após o golo, continuei no lado do Chelsea e foi aqui que começou o tal red que falei. Não sei se actualmente o mercado inglês é assim, mas é muito especulativo, visto que, cada vez que o Chelsea tinha posse de bola, mesmo sem criar perigo, a odd descia imenso e quando tinha de fechar perdia alguns ticks. Quando tentava entrar, não conseguia visto estar muita gente à minha frente e não queria forçar entradas. O Chelsea lá melhorou e fez o 1-1. Na segunda parte, continuou com essa ascensão e comecei a trabalhar Lay/Back no lado do Spurs, onde acabo por apanhar o 2-1. Limpou o red e deu-me um green de mais de 10% da stake, muito bom.
O jogo do Chelsea fez-me perceber que o mercado inglês ainda não é para mim, muito pessoal à minha frente, pouca experiência no mercado, um maior investimento (streams da Low Delay). Ou seja, só farei jogos ingleses se não existir ao mesmo tempo um outro jogo que encaixe no que procuro. O Low Delay vai servir para comprar jogos da Champions ou da Liga Europa.

Hoje foi um dia interessante! Mais uma vez consegui sair em qualquer red, antes pelo contrário, um excelente green. Como disse em cima, o green do Dortmund foi algo peculiar mas consegui obter porque o procurei.

Como vos correu o dia?

Sou capaz de amanha fazer o Villareal, Juve, primeira parte do Hertha e PSG ou o Barcelona. Vamos ver se consigo, pois a net não tem andado muito boa.

Grande Abraço e Bons Greens,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading