25% da Stake em Green

Olá a todos,

Hoje até consegui fazer alguns jogos e tirar uma boa rentabilidade:

Depois de dois dias em que tive red, lá veio o green e não apanhei nenhum golo a meu favor ou contra. Andei basicamente em todos os jogos em Lay/Back, aproveitando assim as sucessivas subidas que ia havendo. Destaque para o Dormtund, que me deixei apanhar na expulsão, onde propôs preço, não querendo fechar e abrir Back, pois tinha quase a certeza que o jogador ia ser expulso. Fiquei assim com um red de 2,5€, mas que depois consegui recuperar com a nova subida da odd do Dortmund, que não fez grande coisa mesmo com 1 a mais.

Hoje com calma e disciplina consegui obter uma boa rentabilidade, ou seja, 25% da stake utilizada, o que me reduz em quase 50% do red que tinha no mês de Fevereiro. Amanha existe muito poucos jogos, mas tentarei procurar boas oportunidade. Na Sexta, já regressa a segunda liga alemã, uma liga que gosto de fazer, pois tem jogos a boas horas.

Keep Going

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Boas Miguel. Antes de mais deixa-me felicitar-te pelo teu trabalho,tem sido um blog que venho sempre espreitar para ir aprendendo ;).. Hoje também fiz o alemão e o italiano mas no alemão só fiz a descida da odd do augsburg,bem que queria estar lay ao dortmund na 1ª parte mas eles até não estavam mal. No italiano fiz a subida da odd do napoles na 2ª parte..
    Continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo,

      Muito Obrigado, espero continuar a criar conteúdo de valor :) Concordo contigo, na primeira parte do Dortmund também não fiz nada, até tinham objectividade a atacar, mas a sua defesa, por vezes parece um buraco. Na segunda parte, o Augsburg melhorou bastante e a descida da sua odd foi muito boa. Por acaso não fiz, andei em Lay ao Dormtund, pois ainda não me consigo focar em duas ladders, mas é algo que pretendo melhorar. No italiano fizeste como eu, foi uma boa subida, podia ter aproveitado mais, mas o Napoles ouve uma altura que pegou no jogo.

      Obrigado
      Abraço e continuação de bons greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading