Green no Mês (segunda vez)

Olá a todos,

Aqui fica os jogos que fiz nesta Sexta-Feira:

Comecei a tarde no jogo do Ingolstadt, onde fiz um mau trade no meu ver, visto que o mercado estava a puxar a odd do Ingolstadt a todo o custo para cima e podia ter apanhado o comboio. Fiquei no lado do Aalen, não aproveitando nada. Lá decido mudar para o Ingolstadt, mas o Aalen ganha pênalti e não consegui apanhar. Fui para o jogo do Furth, onde andei em Lay/Back a ambas as equipas (uma  de cada vez, consoante os momentos do jogo). Fiz os primeiros minutos do jogo Espanhol, pois tive de ir jantar. Foi quase sempre em Lay/Back Espanhol, visto que achei o Getafe melhor. Quando regressei já estava 1-0, onde fui para o Nice. Andei maior parte do tempo em Lay/Back Monaco, aproveitando a sua subida e estar a favor do jogo (estavam com menos um). Consegui boas subidas, mas grande parte do lucro deve-se ao golo do Monaco, pois apanhei em Lay ao Nice. Livre perigoso para o Monaco, entro com duas stakes em Lay, fecho uma antes do livre ser batido (em green), onde no decorrer do livre, nasceu o 0-1. Fechei então a segunda stake a uma odd bastante alta e não fiz mais nada. No jogo do Paços, andei em Lay/Back a ambas as equipas, novamente consoante o momento do jogo. Ia apanhando o 1-2 do Guimarães, onde era o primeiro na ladder, mas ninguém "picou". Mas fico muito contente, pois acho que consegui boa rentabilidade em 25 minutos de jogo. De notar, a boa liquidez que existia e as entradas de 6 segundos, o que é excelente para se fazer futebol português.

Com o dia de hoje, volto novamente a terrenos positivos, deixando-me assim em green no mês e ainda com alguns dias pela frente. Duvido que consiga chegar à rentabilidade do mês de Janeiro, muito pelo grande red que tive na semana passada, mas não vou desistir, pois estou muito motivado (especialmente por já ter anulado quase por completo o red).

Estou a pensar criar uma página de likes no facebook sobre o blogue, para separar o trading do meu perfil pessoal (é o grande factor, basicamente). Seria um espaço onde poderia partilhar outras coisas sobre trading, sem ser os posts que escrevo e sem estar limitado aos 140 caracteres do twitter (rede social que tenho utilizado para partilhar). Acham boa ideia? Vou deixar a questão para responderem até Domingo.

Keep Going

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. É sempre bom estares em green este mês, não compares com o mês anterior para não caires na tentação de fazer entradas só para atingir os mesmos resultados de Janeiro. Continua assim com calma porque estás no bom caminho, com disciplina e rigor os resultados vão aparecer.

    Quanto à ideia do Facebook, a meu ver isso não irá ocupar mais o meu tempo? Estar a gerir o blog, fórum e twitter sempre dá o seu trabalho e certamente que irá tirar-te tempo para aquilo que mais precisas.. fazer trading. Mas isto é só a minha opinião. Por esta razão, não criei o diário no forum e decidi criar o blog.

    Continuação de bons greens e abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Vitor,

      Obrigado pelo teu comentário.

      Eu apenas comparei por acaso, pois não me gosto de focar em percentagens, aliás, apaguei-as do meu excel como já tinha dito em posts anteriores, pois tenho medo que levem a cometer algum erro. Vou continuar o meu trabalho, com calma e disciplina. Continua também o teu excelente trabalho, pois tens grande rentabilidade e consistência!

      Eu usando o facebook, provavelmente deixaria de usar tanto o twitter. Quando escrevo no blogue, copio o texto na integra e post no diário, pois assim poupa-me tempo. Eu só post quando finalizo o dia, ou no outro dia antes dos jogos se iniciarem, nunca deixo de fazer um jogo para postar ou escrever sobre trading. Vou esperar e ver o que o pessoal acha, pois agora como estou em casa, tenho algum tempo livre e desde que entro no ritmo, acho que consigo sustentar estas redes sociais facilmente :)

      Continuação de bons greens e grande abraço ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading