Outro Golo Contra

Olá a todos,

Hoje apenas fiz 2 jogos e correu mal:

Comecei o dia apenas às 19h45min, ou seja, os jogos alemães já iam para a segunda parte e o Bayern jogava com 10 jogadores. Com uma odd de 1,80, perspectivei um bom jogo para trabalhar. Comecei em Lay/Back Bayern, pois apesar de terem posse de bola, procurei estar dentro dos saltos que a odd ia dar. O Bayern marca, mas o golo é anulado e surgiu canto desse lance. Canto marcado e o Roben marca então o 1-0 de cabeça, onde eu estava em Lay Bayern e fico com um red de quase 15.71€. Baixei a stake para 5€ de responsabilidade e tentei entrar Lay às odds baixas do Bayern e procurar os ataques do Schalke, mas não consegui nenhuma entrada e não apanhei a igualdade, algo que me colocaria em terrenos positivos. Voltei novamente à stake de 20€ e andei o resto do jogo em Lay/Back, conseguindo assim diminuir em quase 50‰ o red inicial. Acabei por ir jantar e quando vi,  a Fiorentina já estava a ganhar 0-1. Tentei apanhar alguns ticks em Lay/Back ao empate, mas foi apenas uns 3 trades.

O dia correu mal, pois em 3 dias levei com o segundo golo contra. Não tem sido um inicio de mês fácil, mas pronto, se é para levar com golos contra, que sejam todos agora. Podia ter fechado a minha stake entre o golo anulado e o canto, mas não achei que o Bayern marcasse de canto, ainda por cima com 1 a menos. Achei que foi a melhor opção na altura e tenho de viver com ela, mas acho que voltaria a fazer o mesmo. Apesar de estar o mês em red e de ter apanhado estes golos contra, acho que estou a lidar bem com estas perdas, não fico muito afetado emocionalmente e consigo continuar a trabalhar o jogo com a mesma concentração, algo que acho muito importante. O importante é não desistir e com disciplina chegarei a bom porto. Amanha há mais jogos e eu estou cá, onde continuarei com uma stake de 20€.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Olá Miguel. Primeiro de tudo queria felicitar-te pelo teu blog, que me tem ajudado a evoluir como trader. Assim como tu, também me estou a iniciar nestas andanças.
    Ontem também estive a fazer o Bayern. Fiz apenas a primeira parte. Entrei depois da expulsão do Boateng com um lay ao Bayern a 1.47 e saí a 1.7. Devo dizer que não concordo quando dizes que farias igual no canto que deu o golo à equipa da casa. O risco que correste não compensaria o teu lucro. Na minha leitura vi um jogo morno, sem grandes oportunidades a serem criadas de bola corrida. Até pensei que o jogo acabaria 0-0. Só uma bola parada podia mudar essa situação.
    Espero que o meu comentário te ajude um pouco a melhorar como trader.
    Obrigado. Abraço e continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruno,

      Muito obrigado e espero continuar a ser útil :). Força nisso, precisamos é de disciplina e motivação!
      Muito boa entrada, pena eu não ter conseguido fazer a primeira parte. Eu disse que voltaria a fazer pela seguinte análise: Quando deu canto, a odd tinha descido uns 7/8 ticks da odd transaccionada e eu não quis fechar, pois caso não fosse golo, ela subiria uns 10 ticks. Ainda por cima, o Bayern é uma equipa que nem marca muitos golos de canto. Se fosse o Real Madrid, por exemplo, tentava fechar, pois marcam muitos golos de canto. Mas pronto, bola para a frente, que o que não falta é jogos. É a minha opinião :) Mas concordo contigo, achei um jogo morno e sem muitas oportunidades, pois o Bayern com 10 jogadores, recuou um pouco as linhas.

      Obrigado e espero que continues a ter bons greens.

      Abraço ;)

      Eliminar
  2. Abraço e bons greens. Vou continuar a acompanhar o blog e a tua evolução.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading