Óscares, Golos e Facebook

Olá a todos,

Assim foi o meu dia, ao nível do futebol:


O dia começou no jogo do Radnicki Nis v Crvena Zvezda, onde no TS do Back ou Lay me alertaram que a odd do Crvena Zvezda estaria algo baixa, para o tempo de jogo. Andei em Lay/Back, com uma stake de 23€ desde os 70 minutos, conseguindo tirar uma boa rentabilidade e sem passar por situações de perigo. No jogo do Nápoles, andei a primeira parte em Back/Lay Nápoles, conseguindo estar exposto a alguns lances de ataques do mesmo, sem perder ticks (consegui sair sempre à mesma odd). Na segunda parte, andei a explorar o Lay/Back, pois a sua odd ia subir, mas fui apanhado no 1-0. Podia ter saido mais cedo, mas no contra-ataque baixaram muito a odd do Nápoles e não consegui sair ao preço que propus, fiz hedge e abandonei o jogo. Fui para o alemão, onde andei a primeira parte a explorar o Back/Lay a ambas as equipas, consoante o seu momento do jogo, onde apanhei o 1-0 do Braunschweig. De notar, que com esta abordagem (Back/Lay), no jogo do Nápoles consegui sair sempre a bons preços, no jogo alemão, na altura do golo (45minutos), ia com um red de 3€ e pouco, uma quantia facilmente recuperável na segunda parte. Amanha tentarei novamente explorar esta abordagem, veremos como corre.

Ontem foi noite de Óscares, como muitos sabem, e fiz umas apostas (sim, apostas, porque era só back's):


Nada a dizer, usei stakes de 2€/3€/5€, dependendo da minha "confiança". Apostei sempre nos favoritos, onde nas primeira categorias começou bem (tive com green de 8€), mas depois como podem ver, alguns reds, que terminou em red de 5€. A única situação de trading que podia ter feito, era fechar a minha posição na categoria: Animated Feature Film. Mas agi tarde e como estava numa de "punter" deixei correr. À parte do red, foi uma noite engraçada pela companhia no TS do Back ou Lay e pela gala, que gosto bastante e acompanho todos os anos (este ano foi um pouco fraca, em comparação com a do ano anterior).

Não fiz trading no Domingo e hoje perdi 4 cêntimos no global. Tive green no Futebol, que é o mais importante, pois é o mercado onde me quero especializar. Amanha farei o jogo Italiano e o muito provavelmente o Man. City vs Barcelona. Se arranjar algum stream interessante, ainda vou ao jogo do Benfica, a contar para a UEFA Youth League.

Ontem decidi criar uma página de facebook dedicada ao blog, esta página surge para separar o trading do meu perfil pessoal, ter uma plataforma onde posso ir fazendo updates diários (não limitado a 140 caracteres como está o twitter) sobre o trading ou noticiais que ache pertinente. Apenas fiz share da página no meu facebook pessoal, onde já conto com mais de 50 likes, o que é bom, pois sei que esses likes foram de pessoas que tem interesse no meu trabalho. Criei um separador aqui no blog, onde futuros leitores podem colocar logo like na página e assim ficarem a par das notificações. Actualmente tenho este blog, o diário na academia das apostas (costumo copiar o texto daqui e colcar lá), twitter (postarei com menos frequência) e facebook. Pode parecer muito material para gerir, mas com o ritmo que tenho e gosto/facilidade que tenho pelas redes sociais, torna-se bastante fácil.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading