Que Dia Magnifico

Olá a todos,

Que grande dia que tive hoje, mas teve complicado:


Comecei o dia apenas na segunda parte do Bochum, onde andei maior parte do tempo em Lay/Back ao Karlsruhe, conseguindo assim quase 10% da stake utilizada. Nos jogos alemães das 14h30min, fui para o Freiburg, onde encontrei um Hoffenheim com pouca bola e a ser pressionado. Apanhei o 1-0 em Lay/Back ao Hoffenheim, ficando com 7€ de green, os outros 2€ foi feito depois de estar 1-1, em Lay/Back a ambas as equipas, dependendo do seu momento no jogo. No jogo do Barcelona, trabalhei o intervalo com stake de 2€, onde fiz a descida do Málaga, depois do 0-1. Ainda fiz a descida do Málaga de 13 até 9 com stake de 2€, depois andei em Lay/Back Barcelona com stake de 20€, deixando um maior lucro (13€) no empate ou vitória do Barcelona. No Valência, fui apanhado no 0-1 (um erro meu, pois podia ter fechado antes e demorei a fazer isso, visto o Valencia estava a apertar), fechei em red de 11€. Já na segunda parte, andei em Back/Lay no Valência, tendo sido apanhado no 1-1 novamente, ficando com um red de 26€. Com a partida igualada, andei a explorar o Back/Lay Valência com uma stake de 20€, pois a sua odd tinha muita resistência e estavam a pressionar muito, conseguindo assim apanhar o 1-2 do Valência, tendo o meu maior green desde que me iniciei em Janeiro. No jogo alemão, andei em Lay/Back nos minutos finais da partida, um jogo complicado, mas até onde tive uma rentabilidade interessante.

Não fiz mais nada, ficando a ver o meu Benfica. Trabalhei todo o dia de hoje com stake de 20€. Amanha não sei se farei algo, pois tenho cá a minha família em casa.

Com o green de hoje, fiquei com uma excelente rentabilidade no mês, mas ainda existe muitos dias e muitos jogos, as contas é só no fim. Mas é sem duvida um green motivador, especialmente depois do red que tive a meio do mês.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Tenho que elogiar a tua frieza por conseguires virar esse red. Não é fácil manter a calma e continuar a trabalhar com um "red às costas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vieira,

      Obrigado pelo teu comentário.

      Eu tentei manter-me calmo e analisar o jogo, mesmo tendo já um red considerável. O Valência continou a pressionar muito e tentei aproveitar os seus ataques. Sei que desde a que a odd estabilizou (4.0) até ao golo (5.0, não me lembro bem), consegui andar Back/Lay e perder apenas 3 ticks. Acho que não foi má abordagem, mas preciso de mais jogos, para ter uma amostra significativa e verificar se estava a trabalhar bem.

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading