Boa Rentabilidade Sem Golos

Olá a todos,

Como é Sábado, fiz poucos jogos:

Apenas consegui fazer dois jogos mas retirei uma boa rentabilidade (27% face à stake). Comecei o dia no jogo da segunda liga alemã. Andei em Lay/Back a ambas as equipas (uma de cada vez) consoante o futebol que apresentavam em campo. Não apanhei nenhum golo a meu favor, mas também nenhum contra. Consegui entrar em algumas boas subidas que ia havendo. Felizmente, evitei ser apanhado no 2-1 da Union de Berlin, que veio contra a corrente do jogo. Entretanto, fui almoçar e vim para os jogos da tarde. Com o Dortmund já a ganhar 0-1, olhei para o jogo do Mainz e até estive a ver um pouco, onde o Hertha estava claramente melhor, mas como já tinha metido na cabeça que ia fazer o derbi de Madrid, não trabalhei o jogo (um má decisão, pois fui preguiçoso e fiz uma boa análise). Com o inicio do R. Madrid, preparei-me para o jogo e gostei da forma como o Atl. Madrid entrou. Coloco um Lay ao R. Madrid e devia faltar uns 50€ para ser correspondido, acontece que o Atl. Madrid faz o 1-0 e o meu dinheiro fica na ladder:
Pronto, fiquei um pouco aziado, mas é situações que acontecem. Continuo no jogo e achei novamente a odd do R. Madrid baixa (6), tentei que me correspondessem a 6, mas subiu para 6,2 e o Atl. Madrid fez o 2-0. Acabei por abandonar o jogo sem fazer qualquer entrada.

O Hull faz o 0-1 frente ao City e fui fazer a subida da odd do City, procurando estar em boas subidas que fosse existindo. Fiz o jogo quase só pelo feed da william hill, saindo aos 70minutos com um bom green, face à stake utilizada. Depois tive de sair do computador e não fiz mais nada durante a tarde. Pena não ter feito o Atromitos, com o 1-1, certamente conseguiria uma boa rentabilidade.

Amanha haverá mais jogos, espero conseguir fazer mais e conseguir uma boa rentabilidade como hoje.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Boa rentabilidade Miguel, mesmo não tendo apanhado golos!

    Andas a colocar stakes de 20€ ou mais baixas mas a tua responsabilidade é de 20€?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de ter feito apenas 2 jogos, consegui tirar uma boa rentabilidade :D

      A minha responsabilidade é de 20€. Apenas coloco uma stake de 20€ no mercado, caso coloque mais que uma (algo muito raro), fecho logo até ficar com apenas uma. Não quero andar no mercado com mais que uma, ainda não me sinto confortável para tal.

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading