Dia 1 de Fevereiro

Olá a todos,

No primeiro dia do mês apenas consegui fazer 2 jogos:

Só consegui chegar aos jogos e já o Inter ia com 10 minutos. Estava a gostar do Sassuolo e estava seriamente a equacionar em Lay ao Inter mas não fui a tempo e sofreram o 1-0.  Depois deste golo, o Inter começou a ter mais posse de bola, mas o Sassuolo a sair em contra ataque era perigoso e tentei comprar alguns ataques deles em Back, mas fiquei com a minha stake na ladder no lance que deu o 2-0. Não fiz mais nada e fui para o Bilbao, onde gostei do seu inicio de segunda parte. Coloquei um Lay ao Levante, mas marcaram e a minha stake ficou na contagem. Fiquei muito aziado, pois tinha visto 3 golos em 30minutos e os quais eu pensei que podiam vir a acontecer, não apanhando nenhum. Desliguei logo o computador e ver do almoço. Regressei às 14h para o jogo da Juventus, andei basicamente em Lay/Back, especialmente na segunda parte, pois a Juventus por vezes não sabia que fazer à bola nos últimos 30 metros. Não consegui fazer mais nenhum jogo, pois tive de sair de casa. Mesmo assim, consegui uma boa rentabilidade no dia (2 jogos =19% da stake).

Hoje só vou fazer o Málaga vs Valência. Terça e Quarta regressa a Liga Alemã e a Taça de Itália, proporcionando assim uma boa semana de trading.

Vou tentar acabar o post sobre o resumo do mês de Janeiro.

Keep Going!

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading