Grande Golo do Málaga = RED

Olá a todos,

O dia começou com a final da NFL, onde os Patriots ganharam de uma forma bem emocionante:




Um mercado com tanta liquidez, era inevitável estar a ver o jogo e não fazer algum trade. Como é lógico, apenas usei uma stake de 5€, pois não ia usar o normal num mercado e desporto que mal conheço. Foi um jogo cheio de altos e baixos, onde andei a explorar as odds baixas e altas. Andei quase sempre em Lay/Back, estive em green, red, green, red e por fim green. Consegui quase 100% da stake utilizada, o que é magnifico. Para o ano à mais e certamente irei fazer novamente a final.

Em termos de futebol, hoje só fiz um jogo, pois foi um dia muito fraco:

Com a banca acima dos 200€, decidi então aumentar a stake para 20€. De notar, que apenas com um jogo interessante, caso fosse apanhado em algum golo, dificilmente iria sair em green no dia e foi isso que aconteceu. Um Valência mais pressionante e com uma maior posse de bola fez com que entrasse em Lay/Back ao Málaga, mas a defesa do Valência revelou-se um pouco "aberta" e fartou-se de entrar bolas nas suas costas ao longo do jogo. Acontece que na segunda vez que meteram a bola nas costas da defesa do Valência, o Málaga marcou um grande golo, algo que me deu um red de 8€ e pouco. Consegui fechar à segunda odd mais alta transaccionada após o golo, alguma sorte mas também apressei-me a fechar, pois queria perceber para onde ia o mercado. Ainda tentei apanhar a descida "bruta" da odd do Málaga que houve a seguir ao golo, mas não forcei qualquer entrada, pois podia correr mal. Na segunda parte, ainda fiz Lay/Back ao draw, que reduziu o red em alguns cêntimos.

Voltei a uma banca de 194€, mas vou-me manter com a stake de 20€, pelo menos até aos 185€, pois sinto-me capaz e seguro. Caso desça abaixo disso ou não me sinta confortável, volto aos 15€ de stake. Amanha espero fazer Liga Alemã e Taça de Itália.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Miguel,

    Encontrei hoje o teu blog e parece-me, claramente, que tens a atitude certa.
    Vou continuar a acompanhar a tua evolução.

    Tenho igualmente um blog onde comecei a registar a minha atividade nas apostas. Ajuda a focar e a manter a disciplina.

    http://apostasxdesportivas.blogspot.pt/

    Abraço e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ronaldo.

      Muito Obrigado e espero que continues a gostar. Estou-me a dedicar cada vez mais.
      Já dei uma olhada no teu blog, está noutro nível, Parabéns :D

      Vou adicionar aos blogues que leio

      Abraço e Boa Sorte :D

      Eliminar
  2. Miguel,

    Por lapso enviei o meu comentário anterior com um outro user que tenho.

    Abraço
    Nuno Gonçalves

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading