Sábado, Domingo e Segunda

Olá a todos,

Peço desde já desculpa pela minha ausência, mas tem tudo uma explicação.
De salientar que continuei com a mesma abordagem, apenas que no inicio de cada jogo selecciono 10% da banca para trabalhar, ou seja, pode ir variando a stake que utilizo ao longo do dia.

Depois do red de Sexta-Feira e do magnifico apoio que fui recebendo, voltei no Sábado ao trading:

Só comecei o dia nos jogos das 14h30min, pois não estava ainda a 100%, queria começar com calma.
Com um Wolfsburg forte na primeira parte, andei em Lay/Back ao Leverkusen depois de já estar a perder 0-1, conseguindo apanhar assim o 0-2 de livre com uma stake de 16€, onde fiz hedge e abandonei o jogo. Fui para o jogo do Mgladbach, onde andei maioritariamente em Lay/Back no Koln, pois raramente conseguiram sair para o ataque de forma organizada, abandonei o jogo ainda estava 0-0, não fazendo mais nada, pois as odds já estavam muito altas. Andei tentei apanhar a expulsão do Leverkusen, mas fui algo lento. No jogo do Bolton, apanhei o 2-3 com 4 stakes de 15€ em Lay ao Bolton, pois quem fez o jogo sabe o porque. Nos restantes jogos, andei em Lay/Back, tentando ganhar alguns ticks. Apenas uma nota, que quando fui para o jogo Alemão, a Fiorentina marcou, se calhar nas próximas vezes vou acabar a respectiva parte ou mesmo o jogo, pois estava a ter uma boa analise de mercado e do jogo, visto que andei quase sempre em Lay/Back Sassuolo. Não fiz mais nada, pois fui jantar com a minha namorada. Sábado muito bom, depois de uma Sexta-Feira 13. É verdade que tive um "brinde", mas também faz parte.

No Domingo, voltei a não fazer os jogos de manha, mas consegui ter boa rentabilidade:

Entrei em quase todos os jogos da liga italiana, pois quando deixava de estar empatado, abandonava o jogo. Comecei na Udinese vs Lázio, onde andei em Lay/Back na Udinese, mas tinha acabado de fechar a minha posição pouco antes do pênalti. Fui para o Atalanta vs Inter, onde andei em Lay/Back Atalanta, mas não consegui apanhar o 1-2 do Inter. Comecei no jogo do Torino vs Cagliari, onde apenas fiz um trade e abandonei o jogo. Na segunda parte, apenas fiz a Roma, aproveitando a sua subida de odd, visto que ficou 0-0. No jogo Alemão, andei quase sempre em Lay/Back ao Hannover, especialmente quando estavam piores na partida e onde marcaram o 1-0 contra a corrente do jogo, um livre a meio do meio-campo, onde não quis fechar. Fechei em hedge com prejuízo de 12€. O Paderborn empatou a partida, onde eu estava fora do mercado. Com a boa subida que estava a haver no Hannover e com um Paderborn mais forte, andei em Lay/Back, onde no livre que dá o golo, entrei com 2 stakes (17€ cada uma), conseguindo assim eliminar o red que tinha na altura, de 8€. Fiz hedge e abandonei o jogo. No jogo do Rayo, apenas fiz a primeira parte, onde andei a explorar o Lay/Back, aproveitando uma ou outra subida que ia havendo. Fiz alguns trades no jogo do Atl. Madrid, apenas na segunda parte, pois tinha ido jantar e não aproveitei a magnifica subida que houve na sua odd. Com a Juventus empatada a 2-2, fiz a subida da sua odd, sempre com cuidado. Era mesmo um fim de semana de sorte, pois estava dentro do pênalti que a Juventus falhou (em Lay Juve). A longo prazo, a sorte e o azar anulam-se, pois também já estive a favor de penaltis, onde falharam.

Ontem foi um dia pouco produtivo, poucos jogos interessantes:

No jogo alemão, andei em Lay/Back no Furth, pois o St.Pauli estava melhor, felizmente fechei a minha posição antes do golo do Furth, onde abandonei o jogo e fui fazer o Espanhol. Andei quase sempre em Lay/Back no Eibar, pois não estava a gostar da sua prestação, apenas fiz a primeira parte. Na segunda parte, fui fazer o Man Utd. Depois do 1-0 para o Preston, andei no mercado em Lay/Back no Man Utd, conseguindo uma boa rentabilidade e onde fugi aos golos. Quando ficou 1-2, ainda andei no Draw, a fazer a sua subida.

Durante a tarde, abri o mercado dos cavalos e fiz uma entrada em Back/Lay com uma stake de 5€ numa odd de 30. Fiz isto, porque estava a olhar para os gráficos e tentei fazer uma análise do peso do dinheiro. Mercado interessante que possivelmente posso vir a explorar quando não existir jogos durante a tarde. Lógico que será apenas com stakes de 5€.


Após um grande red, consegui ter uma sequência de jogos em green, que me trouxeram quase para terrenos positivos. Neste momento, apenas tenho 10€ de red no mês, o que é já uma vitória. Estou novamente motivado! Hoje volta a Champions e apenas devo fazer um PSG vs Chelsea, pois acho que será um jogo bastante interessante, mas difícil.

Keep Going!

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Bom Dia Miguel,

    Vejo que conseguiste recuperar grande parte do teu Red e que emocionalmente também estás recuperado/mais forte e de volta à guerra. Penso que os Red's fazem parte do nosso crescimento. Acho que com eles aprendemos como nos tornar mais forte. Não te podendo dar nenhum conselho, uma vez que sou muito inexperiente mas revejo a tua maneira de trabalhar na minha, penso que o importante é não perder o rumo e a nossa convicção, mais tarde ou mais cedo iremos conseguir colher os devidos frutos.

    Grandes green's que tiveste após um dia mau. Parabéns!

    Um abraço e KEEP GOING :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João,

      Obrigado pelo teu comentário é desculpa a demora a responder-te.

      Felizmente consegui recuperar sem riscos e alterar a minha forma de trabalhar, aliás, com o green de hoje já estou em green no mês. Sim, sem Reds não podemos evoluir e eles vão sempre fazer parte do nosso mês, temos é de saber lidar com eles e aprender com eles. Não é por teres menos experiência que eu (eu também nao tenho assim tanta) que nao me podes dar conselhos. Se tiveres alguma ideia, sugestão ou conselho diz João, pois é muito bem vindo. Acho que a nossa forma de trabalhar a mais simples para nós iniciarmos na betfair, temos é de ter paciência e disciplina.

      Obrigado João! Bons Greens também para ti!

      Abraço e Keep Going,
      Miguel Tomás

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading