RED

Olá a todos,

Peço desde já desculpa por não ter actualizado o blogue ontem, mas estava a calibrar a bateria do meu portátil. Tive 5h sem o poder carregar.

Aqui está a Quarta-feira de Champions:


Comecei o dia na segunda liga portuguesa, onde andei a explorar o Lay/Back a ambas as equipas. Já ia com 1,60€ de lucro (se não estou em erro), estou a fechar uma posição em Lay ao Sporting, onde só ficou a faltar poucos cêntimos, mas o bastante para me deixar com o lucro todo no Chaves ou Draw e com 1€ de prejuízo no Sporting. Com o habito, lá fechei o trade a perder 60 cêntimos (como se 1€ fosse fazer diferença), nem raciocinei. Nem tive muito tempo para preparar o Lay/Back no Sporting, pois o Chaves empatou passado uns minutos e não fiz mais nada no jogo. No Arsenal vs Monaco, esperei outra atitude do Arsenal e depressa sai do Back/Lay Arsenal. Estava fora do mercado no 0-1, onde depois comecei em Lay/Back Arsenal, tentando aproveitar a subida e assim ir ganhando uns ticks. Passado alguns minutos, decido mudar para o lado do Mónaco e explorar o Back/Lay, mas marcaram (não apanhei) e fiquei frustado, não fazendo mais nada o resto da noite.

Hoje foi dia de red, estragando-me assim a boa rentabilidade que tinha no mês:

Apenas comecei nos jogos das 18h. Fiz alguns trades antes do 1-2 no lado do Sevilha, onde andei em Lay/Back Sevilha e fechei meio segunda antes do Borussia fazer o 2-2, que azia e frustração com que fiquei. Na segunda parte, com o Borussia claramente superior e a carregar muito, andei em Lay/Back Sevilha, onde fui apanhado no 2-3, fechando com um red de 17€. Coloquei 1,5€ depois em Lay Sevilha, caso o Borussia empatasse, ficaria com 1,55€ de green. Golo contra a corrente do jogo, visto que o Borussia fartou-se de atacar e rematar, mas sem efeito. Estava ciente dos contra ataques, ainda para mais o Borussia com 1 jogador a menos. Na altura do golo, já tinha quase 3€ de lucro.
Nos jogos das 20h mal fiz trading, pois o red aliado a não ter apanhando o golo do empate em Lay ao Sevilha deixou-me frustado e algo desmotivado. Depois do 2-2 do Atl. Bilbao, fui ver o jogo e ainda fiz um Back/Lay Bilbao, mas depressa apercebi-me que o Torino estava melhor, e mais uma vez a minha analise do jogo verificou-se, onde fizeram o 2-3.

Estes últimos dias têm sido algo difíceis para mim, pois vejo muitos golos à minha frente e não entro por medo/receio de não ser a decisão mais acertada do momento, mesmo fazendo uma análise ao jogo e vendo que X equipa está melhor. Espero em Março mudar Não vou conseguir fazer trading amanha, Sábado e Domingo, ou seja, Fevereiro está encerrado. Volto na Segunda-Feira, já em Março. Sábado ou Domingo lançarei aqui no blog o resumo do mês de Fevereiro.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Olá Miguel,

    Estive perto de entrar em back ao Borussia pois estavam a carregar, o golo do Sevilha foi muita sorte, contra a corrente do jogo!

    O Bilbao estava muito superior, quando o jogo estava 1-2 e consegui fazer o empate Mas depois o jogo acalmou uma vez que a eliminatória estava empatada. Estava um jogo muito equilibrado nessa altura, eu ate entrei em lay ao Torino para ver se aproveitava ao lance de perigo do Bilbao e fechei em boa hora.

    Enquadro-me no teu último paragrafo pois estes ultimos dias não tenho feito nenhum green com boa rentabilidade mas jogos não faltaram :)

    Com calma, vamos atingir os nossos objectivos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vítor,

      Back não o ia fazer, pelo menos na segunda parte, visto que a subida de odd deles seria de uma forma mais brusca e podia não conseguir fechar a bons preços, mas sim, o golo do Sevilha foi contra a corrente do jogo, mas era algo que tínhamos de estar cientes. Perigosos a sair em contra ataque, Borussia a jogar com 10 e apenas 3 defesas.

      Eu no Bilbao só vi a partir do 2-2, vi um lance de ataque do Bilbao, mas depois o Torino pegou na bola e ficou com a iniciativa do jogo. Ainda bem que saíste em boa hora, pois saiste a uma das melhores odds.

      Sim, jogos não faltaram, ainda para mais com Champions e Liga Europa a meia da semana. Temos de mandar a bola para frente, pois só assim evoluímos, não nos podemos focar em algo passado, apenas aprender com os períodos menos bons.

      Sim, estou confiante que vamos vingar.

      Abraço e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading