Atl. Madrid vs Barcelona

Olá a todos,

Hoje apenas fiz um jogo:
Como ainda estou algo engripado, apenas fiz o "jogo do dia" onde ia tentar estar o mais concentrado possível e estar o menor numero de horas ao pc. Entrei no jogo e tinha acabado de ser o 1-1, pois estava a acabar de jantar. Vi um Atl. Madrid a pressionar e a procurar o golo, onde até estava a ter maior posse de bola. Coloquei um Lay ao Barcelona e passado 2 minutos é penalti para o Atlético. Golo e fiz hedge. Como já estava contente com a rentabilidade obtida (40%) não fiz mais nada, aproveitando para ver apenas o resto do jogo. Ainda olhei para o jogo da Juventus e do Sporting, mas como ainda não estou a 100%, não quis forçar.

A todos os traders que estão a passar por um momento menos bom (sabem a que situação me refiro), desejo a maior sorte possível e força. Espero que tudo se resolva e vosso favor.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Belo Green! Tentei entrar em lay ao Barça antes do penalty do Atlético mas não foi correspondida :/ Acabei por fazer um pequeno green. Antes do penalty tive a trabalhar no lay ao barça.

    Vou deixar aqui o meu blog se quiseres seguir: http://vitornobregatrader.blogspot.pt/

    Boas Apostas e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tive sorte em propor preço e me terem vindo buscar, é a "beleza" dos mercados com muita liquidez. Cada vez mais proponho e muito mas muito raramente forço entradas no mercado. Como só trabalho Match Odds e já estava contente com o green, não mexi mais no jogo.

      Vou acompanhar de certeza, estás a ter muita consistência e acredito que estamos em níveis parecidos, o que acho ótimo.

      Obrigado e Boas Apostas Também :)

      Eliminar
  2. Vou adicionar uma área com links para outros blogs interessantes. Importaste que meta um link para o teu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não Vitor, antes pelo contrário. Muito Obrigado. Eu também vou fazer umas pequenas mudanças aqui no meu layout e vou criar uma sessão para blogues que sigo. Sendo assim, posso adicionar o teu?

      Eliminar
  3. Podes... acho que é sempre útil vermos diferentes diários. O objectivo é ajudar-me e ajudar a quem lê :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Vou acompanhar o teu com muita atenção. Estás a ter uma excelente rentabilidade! Concordo inteiramente contigo.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading