Um Bom Green Sem Golos

Olá a todos,

Deixo aqui o único jogo do dia:
Apenas com uma stake (15€) no mercado e 35 entradas (eu sei ainda são muitos poucas) consegui obter uma rentabilidade de 27% em relação à stake utilizada, o que é magnifico no meu ver e algo que me deixa extremamente contente. Não apanhei nenhum golo a favor ou contra.

Uma entrada muito forte do Atl. Madrid. Ainda mal tinha aberto o geeks e já estava 0-1 (bom golo do Fernando Torres). Real encosta o Atl. Madrid à sua área, fazendo uma pressão muito alta e acaba por chegar ao 1-1. Até aqui tinha entrado algumas vezes Lay/Back Real, mas a sua odd não subia (andava alguém com 20mil euros a impedir a sua subida) e fechei em red (1.30€), pois o dominio era enorme. Foi uma má abordagem minha, pois podia e devia ter entrado Back Real, visto que o Atl. Madrid não saia da sua área e a odd do Real não subia. Chega o intervalo e fui jantar, quando voltei já estava 2-2. A partir dai o Atl. Madrid começou a ter mais bola e a odd e aproveitei a excelente subida da odd do Real, onde andei sempre em Lay/Back. Infelizmente não apanhei a melhor subida, que foi de 2.50 para 3.00 em 1 minuto, salvo erro. Foi uma segunda parte muito boa para trading.

Hoje tive um bom green no meu ver, depois dos últimos dias cinzentos que tive, este green foi um bom incentivo, pois não apanhei nenhum golo e consegui uma excelente rentabilidade. É preciso é continuar e nunca desistir.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. cuidado quando dizes que 35 entradas sao muito poucas. Se nao houver oportunidades nao podes fazer nada. Preferivel fazeres poucas entradas e boas do que muitas a tentar apanhar todas as movimentacoes do mercado.

    1º porque com stakes de 15 ate consegues bastantes entradas... agora se tiveres stakes de 1k ja nao é bem assim logo o numero de entradas nao interessa para nada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago,

    Eu não me expressei bem, pois as 35 entradas que referia era para este jogo em concreto. Na minha opinião e pouca experiência que ainda tenho, penso que com o mercado existente e com a minha stake (como referiste e bem, caso tivesse 1k de stake seria totalmente diferente) podia ter feito mais entradas, mas como tenho tido alguns reds ultimamente não quis estar muito tempo exposto. Também fiquei muito contente com a rentabilidade que tive.

    Obrigado pelo comentário e espero que tenhas gostado do blogue.

    Cumprimentos,
    Miguel Tomás

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading