Green e Um Erro No Open da Austrália

Olá a todos,

Este foi o meu dia em termos de futebol:

Comecei o dia no Gil Vicente vs Marítimo e logo num Under, algo muito raro. Alertaram no TeamSpeak do Back ou Lay que a odd do Under 2,5 estaria muito alta para a altura do jogo. Como era um mercado que desconhecia e sem saber se o jogo poderia estar combinado, utilizei uma stake de 5€ e fiz alguns trades, sempre Back/Lay e ia fechando em freebet, até que a determinada altura fiz o hedge. No jogo da CAN, andei em Lay/Back tanto à Guiné como ao Burkina Faso, apanhei subida de ambas as odd's, mas pouco fiz neste jogo. No jogo do Villarreal, entrei apenas na segunda parte e fiz uma pequena subida da sua odd, sempre em Lay/Back com uma stake, pois são muito perigosos em contra-ataque. Fiz a primeira parte do Barcelona, num primeiro momento andei Back/Lay, onde até tive de fechar com algum prejuízo (+- 1,5€), pois o Atl ia tendo boas ocasiões e a odd do Barça ia subir. No parte final da primeira parte, andei em Lay/Back, aproveitando assim a subida para ir limpando o red que tinha. Até aqui utilizei sempre 1 stake (15€) no mercado. O Porto com dois expulsos e o resultado 1-1, a odd do Braga estava muito boa para o Lay/Back, pois começou a 1,5 e foi o que fiz. Sempre com cuidado e tentando evitar lances de algum perigo, por vezes utilizava 2 stakes (15€ cada uma), pois vinham buscar mais abaixo. A determinada altura coloquei 6 stakes de 15€ na ladder, desde 2,16 até 2,06, quando alguém faz um enorme Back até 2,02 e fiquei com 90€ no mercado (um erro meu, pois já sabia que vinham buscar mais abaixo da odd transaccionada, mas tentei entrar num lance e enchi a escada), tentei fechar rapidamente, algumas até a perder dinheiro, pois tinha demasiado dinheiro no mercado e o jogo estava muito aberto.  Foi um erro para me relembrar no futuro, visto que coloquei mesmo muito dinheiro no mercado e podia ter corrido mal.

Ontem ainda fiz 3 jogos de ténis e cometi um erro grave:
Comecei a ver os vários jogos de ténis, à espera de uma boa oportunidade para entrar. O jogo da Puig ficou 1-1 em sets e o ultimo set foi a Tie Break. Para quem não está muito por dentro, o Tie Break (especialmente no ultimo set) é quase como os penaltis de um jogo de futebol, quem falha no seu jogo de serviço, é um enorme salto da odd, ou seja, grandes greens ou grandes reds. Primeiro erro, um faço trading num MacBook, logo tenho de usar o VirtualBox onde instalo o XP e o GeeksToy e o meu ping  é de 150, ou seja é sempre superior a quem usa o Windows de raiz (ping de 80). Acontece que com o Australia Open o ping é maior, penso que quem usa Windows de raiz será uns 300 e para mim é à volta de 750 e ontem notei bastante esta diferença. O trading em ténis demora 5 segundos para colocar as stakes, quando faço torneio na Europa o meu ping de 150 mal se nota, mas ontem quando fiz o torneio na Australia notou-se e bem, pois as apostas demoram quase 6 segundos a entrar. Numa dada altura do Tie Break, onde a Puig vencia por 4-1, tentei fechar o meu trade com um bom green, mas não cheguei a tempo e ela perdeu o ponto. Tentei fechar no descanso a uma odd e ninguém comprou, deixei o jogo começar e a Puig não venceu mais nenhum ponto, fiquei em red e não consegui fechar mais nenhum vez, pois umas vezes propunha preços (erro grave da minha parte) outras vezes tentava fechar onde havia dinheiro mas era muito lento. Perdi uma stake num jogo onde podia ter tido um lucro de 1,30€, muito mau da minha parte. Depois fui ao jogo do Goffin, onde aproveitei a descida da odd do Baghdatis (grande jogo que ele fez). Mesmo a acabar a noite, um excelente acompanhamento no TeamSpeak do TénisTrader traduziu-se um excelente green no jogo da Hadrecka. Hoje não farei Ténis e em futuros dias, terei de utilizar o meu Desktop onde tenho o Windows 7.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading