Pequeno Green

Olá a todos,

Deixo aqui os jogos de ontem:
Comecei o dia no jogo do Bayern, onde estive a ver os primeiros minutos para tentar perceber como estavam as equipas, visto que tiveram um mês de paragem. O Wolfsburg fez o 0-1 e ai comecei em Lay/Back ao Bayern, mas sempre com muito cuidado, pois é a "super equipa". Mais uma vez, a betfair decidiu suspender nos livres e cantos, onde no final da primeira parte o Wolfsburg faz o 0-2 de livre (grande golo). A partir dai, não fiz mais nada, pois já não gostava das odds. Fui para o jogo espanhol (quando estava 1-1) e trabalhei ambas as equipas em Lay/Back, sendo que comecei primeiro no Deportivo e depois fui para o Rayo. No canto que deu origem ao pênalti do 1-2 para o Deportivo, estava fora mas tinha stakes na ladder, à espera que me viessem buscar, mas tal não aconteceu. Ainda fiz Back/Lay no Deportivo, mas abandonei o jogo aos 80 minutos.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Olá Miguel,

    tenho acompanhado o teu trabalho na academia... E decidi criar um diário particular de trading desportivo.

    Gostaria que pudesses partilhar o meu blog se possivel. O teu link já está no meu blog pois acho que é um bom sitio para seguir.

    http://tradingmercadodesportivo.blogspot.pt/

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raul,

      Obrigado por acompanhares, espero que estejas a gostar. Boa Sorte desde já :D

      Sim, vou colocar junto aos outros diários e vou acompanhar o teu caminho.

      Obrigado e Bons Greens

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading