Um Green Motivador e 8% da Stake

Olá a todos,

Este fim de semana não consegui fazer trading. Mas ontem tive um green fora dos mercados, pois a página Back ou Lay, que é gerida pelo trader Mr23, fez share do meu último artigo. Foi com enorme alegria que vi o seu share, pois eu quando pedi autorização ao Mr23 se podia referir o seu site nunca foi com a intenção de ele divulgar o meu blog mas fê-lo e deixou-me muito contente. O Mr23 é um trader com o qual me identifico e prezo bastante o seu trabalho, ou seja, foi um grande green que tive este fim de semana, especialmente a nível motivacional.

A nível financeiro, deixo aqui os únicos jogos que fiz este fim de semana:

Só consegui fazer estes três jogos este fim de semana, mas o global até é positivo, pois fiz 8% da stake (15€) que utilizei. Não apanhei nenhum golo contra nem a favor, aliás, escapei ao 2-1 do Sporting, pois a minha stake era das próximas entrar Lay ao Sporting mas cancelei a stake a tempo, pois ouvi primeiro pela rádio. No jogo espanhol entrei em Lay/Back Sevilha, mas a odd já tinha reajustado e havia alguém a não deixar subir mais a odd. Com o Sevilha ligeiramente melhor no jogo, decidi fechar a minha posição mesmo em red, pouco depois surge o 1-0 e abandonei o jogo. No jogo do Sporting fiz a subida da odd quando estava 1-1, onde andei sempre em Lay/Back Sporting. O ultimo jogo, avisaram no TeamSpeak do Back ou Lay que a odd do Huachipato estava um pouco alta a ganhar 1-2. Enquanto abria as coisas, o Colo Colo empatou e acabei por fazer a subida da sua odd. Apenas foi uma entrada, pois o stream estava muito mau e um jogo muito perigoso.
Não consegui fazer mais jogos, pois estava fora mas ainda consegui uma boa rentabilidade. É preciso é continuar a batalhar e a lutar pelos meus objectivos: ganhar consistência, disciplina e experiência.

Hoje começa o Australia Open, vou tentar fazer alguns jogos durante este grand slam, pois é um excelente mercado e terá muitos bons jogos. Tenho alguns materiais sobre ténis para estudar, veremos se consigo tirar alguma rentabilidade. Apenas vou utilizar uma stake de 5€.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading