RED

Olá a todos,

Aqui fica o dia de hoje:
Dia nada fácil. Comecei em Lay (1 stake de 15€) ao Sevilha, aproveitei a odd de 2,74 e tentei fechar depois a 2,82, aproveitando assim um salto grande que deu depois de um canto. Fecharam-me 2€ a 2,82 mas entretanto surgiu o golo. Foi um erro meu, pois demorei muito a fechar a minha posição, visto que o Sevilha até estava ao pé da área e podia ter fechado a 2,80. Foi um red em que não fiquei muito preocupado, pois a longo prazo sei que irei ter lucro (se fechar mais rápido caso não me correspondem à odd que quero e depois de avaliar o jogo). Tentei ainda explorar o Numancia (podia ter entrado num livre que deu o 2-1, mas tive receio de não conseguir sair caso não desse golo, pois havia pouca liquidez e já estava em red no dia) e o Inter, mas nada demais. Só entrei no jogo da Roma quando já estava 1-2 e andei algum tempo em Back/Lay Roma e até Lay/Back Lázio, mas por medo e pouco confiança fechei o meu trade e não apanhei o golo da Roma (2-2), fiquei um pouco frustado com o desfecho. Depois do 2-2, andei quase sempre Lay/Back Lázio até aos últimos 5 minutos da partida, onde abandonei o jogo.
E o RED do dia veio no jogo do Bilbao. Elche entrou muito mal e faço Back ao Bilbao com 2 stakes (15€ cada uma). O Bilbao dominava o jogo, inclusive o Elche nunca chegou lá à frente, excepto quando faz o 1-0 com alguns ressaltos à mistura. Fechei com um prejuízo de 12€. Continuei a trabalhar o jogo e andei ainda em Lay Bilbao onde apanhei o 0-2, mas voltei aos 12€ de prejuizo, pois já ia com 14€ na altura (tinha feito algumas entradas em Back Bilbao, dai o aumento do red). Tive alguns Back's ao Elche, mas comecei a duvidar das minhas posições e fechei, fiquei frustado pois tinha o feito uns 3/4minutos antes do 0-2 do Elche. Depois do 1-2, explorei o Lay ao Elche e por parvo que pareça, fiquei sem luz em casa durante uns 2 minutos e a odd desceu uns ticks e quando voltou passei de 13€ de red para 17€, pois o router demora a iniciar. O resto do dia foi apenas pequenas entradas nos restantes três jogos. Tive 2 Back's (15€ cada) abertos ao Barça mas voltei a fechar antes do golo à mesma odd.

Dia muito complicado e que me levou para patamares iniciais. Tenho tido altos e baixos que me deitaram abaixo ao longo do dia e me deixaram desmotivado. Tenho passado muitas horas ao computador, mesmo quando não estou a fazer trading e acho que isso me tem afetado. Hoje senti-me desconcentrado e cansado. Cometi erros e o dia não começou da melhor maneira. Durante o dia tive boas posições abertas mas fechei por falta de confiança e medo. Tudo junto afetou-me e ditou um "rombo" na minha banca. Mas estamos cá para aprender com os erros e para os admitir.

Amanha haverá apenas um jogo de interessante. Só irei ligar o geeks ou mesmo o computador na altura do mesmo. Esta semana existe alguns jogos e espero conseguir voltar a terrenos positivos. Pensei em rever umas video-aulas que tenho disponíveis, de modo a perceber se estou a cometer demasiados erros, mas só o farei se me sentir confortável.

A sondagem também foi clara e irei postar todos os dias os meus resultados. Espero que gostem dos posts que irei trazer e comentem, pois só assim sei o vosso feedback e a vossa opinião.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading