Voltamos à estaca zero

Olá a todos,

Deixo desde já aqui os últimos dois dias:
Como podem ver, no dia 13 tive um red e deixou-me sem motivação para escrever. Peço desculpa, mas não tem sido uma semana fácil. Comecei o dia com calma e a fazer um pequeno trade no jogo do Valência. Andei em Lay/Back Valência, inclusive ia conseguindo apanhar a expulsão, mas estava fora, pois andava com cuidado para não estar em situações de perigo. Depois da expulsão ainda fiz pequenos trades no lado do Espanhol, mas não apanhei nenhum golo. Fui para o outro jogo Espanhol e comecei Lay/Back Málaga, pois o Levante tinha posse de bola e estava a tentar entrar na área do Málaga mas uma transição rápida originou o 0-1 do Málaga e fui apanhado. Fiz hedge e abandonei logo o jogo. O Milan sofre o 1-1 e fiz a subida da odd do Milan, felizmente escapei ao golo. Fechei o geeks e não fiz mais nada no dia, pena pois o Levante consegui dar a volta e era uma boa oportunidade para fazer trading.
Hoje, apenas consegui fazer um jogo e correu bem. Andei quase sempre Lay/Back Villarreal. Nunca apanhei nenhum golo (ficou 2-2), seja a favor ou contra. Apanhei sim, a expulsão do Villarreal que me deu um bom lucro.

Voltei à estaca zero, ou seja, aos 150€. Custa voltar ao inicio, mas estou cá para dar a volta à situação e continuar a batalhar. Com calma e dedicação, acredito que consigo atingir os meus objectivos.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading