De Red para Green

Olá a todos,

Hoje apenas fiz o jogo do Marselha:

Apesar de ter havido dois jogos da CAN, não consegui fazer nenhum e o único jogo que achei interessante foi o Francês. Pouco fiz na primeira parte, apenas dois trades em ambas as equipas e fui jantar para conseguir fazer a segunda parte à vontade. Comecei Lay/Back no Nice com uma stake de 15€, mas fui apanhado no golo deles (já apresentavam alguma superioridade mas queria sair depois do livre), fechando com um prejuízo de 7€. Decidi manter-me no jogo, pois o Nice ficou com uma odd de 1,66 e comecei em Back/Lay neles mas fechei tudo num contra-ataque do Marselha que até deu origem ao vermelho do Nice. Com o vermelho a odd do Nice foi para 2,20 e comecei a explorar novamente o Back/Lay, pois apesar do Marselha estar a carregar o Nice saia bem em contra-ataque.  Tentei sempre explorar situações de menor perigo e propor preços, pois não queria forçar entrada e ser difícil sair do mercado numa situação de perigo. A odd do Nice já ia a 1,86 e coloquei uma stake de 15€ a 1,88, alguém faz um grande Lay ao Nice e fiquei dentro do mercado, momentos depois o Nice acaba por fazer golo e eu saio de um red de 6€ para um green de 3€. O Marselha ficou ainda mais balanceado na frente e arrisquei 40 cêntimos do meu green em Lay ao Nice, onde passado dois minutos o Marselha faz golo e faço hedge de 3.88€.

Ainda podia ter feito o jogo do Man Utd (bastante interessante para Lay/Back na sua odd) mas tinha algum delay e já estava extremamente satisfeito com o green que tinha no dia.

Já estive a ver o dia de amanha e não sei se farei algum jogo sem ser o do Real Madrid. No Domingo não vou poder fazer trading (caso o faça, será apenas os últimos jogos do dia), logo só volto na Segunda-Feira e com jogos bastante interessantes no meu ver.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

  1. Beneficiei do golo exactamente na mesma situacao que tu hehe

    propoes 3 preços mas so entraram 2 stakes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também foste apanhado no primeiro golo?

      Aquele Lay a 1,88 veio mesmo a calhar, pois não ia entrar no mercado e beneficiar do golo. Eu só tinha mesmo uma stake, pois é como o que tenho andado. Assim tiveste bom green, com 2 foi espetacular :D

      Eliminar
    2. so entrei para o jogo depois da expulsao

      Eliminar
    3. Muito boa entrada, o 2-0 foi mesmo um brinde :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading