Pequeno Red, Próximos Jogos e Ajuste de Excel

Olá a todos,

Deixo desde já aqui o único jogo do dia:
Estava a ver o jogo e o geeks toy fechado. Vi um Rayo melhor e a procurar o golo, inclusive tinha tido um mal anulado, tomei a decisão de abrir assim o geeks e fazer um Back com uma stake ao Rayo (15€) mas o mercado teve uma grande subida e fui apanhado nela. O Cordoba começou a acordar e a demonstra outra atitude, este facto aliado ao red que já tinha e à pouca vontade e interesse neste jogo levou-me a fechar o meu trade. Passado 5 minutos o Córdoba faz o 0-1 e assim ficou. Abandonei o jogo ao intervalo e nem vi a segunda parte.

Já comecei a preparar a próxima semana e seleccionei os jogos que considero interessante trabalhar:
É tudo Taças dos respectivos países. À excepção do jogo do Barcelona, todos os jogos são equilibrados e ambas as equipas têm oportunidade de passar, ou seja, mesmo que seja a segunda mão, será certamente disputada com grande intensidade. São muitos jogos e não sei se conseguirei fazer todos, mas estes são na minha opinião os mais interessantes. Não coloquei, mas vou ter em conta os jogos da Taça da Liga Portuguesa que vão dar na TVI, pois temos vantagem no mercado e isso é muito importante. O jogo Francês irei ter muito cuidado com o delay envolvido.

O meu trade não tem sido constante e senti que devia baixar assim a stake a utilizar, o que irá afetar o ideal que tenho em mente para cada dia. Não é que eu ligue muito ao que tenho estipulado, pois sei que se me basear muito nisso é um erro grave e me irá prejudicar a longo prazo, mas decidi baixar a stake a utilizar, logo o excel muda:
Como podem ver, a stake a utilizar a partir de amanha é de 15€. O ideal seria no final do mês ter 181€, algo que considero perfeitamente possível. Com calma e disciplina irei chegar ao meu objectivo e obter ganhos consistentes. Isto não é uma corrida de 100m, mas sim uma maratona e por vezes é preciso saber identificar erros ou situações inapropriadas e corrigi-las, algo que fiz agora, como baixar a stake. Penso que me pode trazer mais segurança, logo, mais confiança e melhores entradas da minha parte, aproveitando assim mais oportunidades.

Espero que tenham gostado deste post mais longo.

Cumprimentos,
Miguel Tomás



Comentários

  1. esta folha parece-me brutal... sera que podes enviar??

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago,

    Eu não disponibilizou estas folha por 2 motivos:
    1º - Esta folha é baseada na folha que o Back ou Lay disponibiliza, apenas fiz algumas mudanças e coloquei as cores. Espero que entendas, mas ao disponibilizar a minha folha seria injusto para o Back ou Lay, pois só podes obter a folha deles caso compres algum video.
    2º - Esta folha foi criada no Numbers, o "excel" do sistema operativo da Apple. Ao exportá-la para excel, fica toda desconfigurada :x

    Eu posso te é ajudar a na criação ou modificação da tua folha de excel, posso ajudar-te com funções que queiras, etc.

    Espero que entendas Tiago.

    Cumprimentos,
    Miguel Tomás

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tranquilo, eu tambem a tenho a do back ou lay mas ta bem diferente.

      Ta mais parecida com a do Roberto.

      Eliminar
    2. Mas eu posso-te ajudar em algo caso precises. Até percebo algumas coisas de Excel. Eu apenas organizei a minha de maneira e meti umas cores basicamente :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading