Trading + Doente

Olá a todos,

Deixo aqui o dia de hoje:
Hoje fiz poucos jogos, pois acordei muito mal, todo engripado e isso não ajudou o resto do dia. Comecei o dia no jogo Turco, onde a odd da equipa do Cardozo estava a 2 aos 80 minutos, fiz a sua subida de forma calma, podia ter aproveitado mais, mas mesmo assim já foi bom. Nos jogos da CAN, comecei no jogo da Argélia e até tinha stakes no mercado em Lay ao Senegal, mas ninguém me foi buscar e a Argélia acabou por marcar. Decidi então ir para o jogo do Gana, onde andei em Back/Lay ao Gana depois de estar a perder por 1-0. Fiquei com um red de 20% da stake e andei quase o resto da partida em Back/Lay na África do Sul, diminuindo assim o red. Aquele red no vencedor do grupo C, foi um pequeno erro eu, pois quando o Gana estava a perder, entrei em Lay com 2,26€, gerando um possível lucro de 81 cêntimos, caso o Gana não ficasse em primeiro no grupo e isso só acontecia se conseguissem ganhar. Mais ou menos aos 70 minutos não conseguia estar a olhar mais para o pc e abandonei o jogo, esquecendo-me dessa posição aberta. Quando liguei a TV, vi que o Gana tinha dado a volta e lembrei-me, mas já não fui a tempo de fechar, pois a partida acabou entretanto. Não fiz mais nada durante o dia, não aproveitando o jogo do Chelsea, pois certamente ia ter um bom lucro, mas estava mesmo muito mal. Espero que amanha esteja melhor e que consiga fazer algum jogo, pois é dia de Atl. Madrid vs Barcelona.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading