Red e Periodicidade dos Posts

Olá a todos,

Hoje o dia foi de red:




Dia com poucos jogos e onde um red sobressai facilmente, pelo menos para mim que só faço MatchOdds. Comecei o dia no jogo Espanhol, fiz o ajuste de odd do Cordoba e sai uns 15 segundos antes do golo deles. Ficou 2-0 entretanto e não fiz mais nada. Depois fui para o PSG, estava 0-0 ao intervalo, e comecei em Lay/Back ao PSG, pois a odd deles estava a subir bem e o Montpellier inclusive estava por cima. Perda de bola no ataque do Montpellier, contra ataque do PSG e golo. Tentei fechar, mas a odd baixou mais de 10 ticks e não consegui. Fazer segundas partes tem custos, pois com o golo do favorito fiquei a perder 80% da stake. Em 99% dos casos fecho sempre o meu trade, mas estava a gostar do Montpellier e queria ver como reagia, mas o PSG acabou por fazer o 2-0 e ai foi a totalidade da stake. Sabendo o resultado final, claro que tinha fechado, mas na altura tive de tomar uma decisão rápida e esta pareceu-me a mais acertada, mas infelizmente não foi e agravou o red.
Os red's servem para termos os pés assentes na Terra (eu penso assim) e este serviu para eu abrir os olhos, seguir a minha estratégia e tomar as decisões que costumo tomar, pois tenho a noção que a longo prazo irei ser ganhador. A aprendizagem é possível de várias maneiras, uma delas é com o erro e o dia de hoje serve para isso. Amanha é outro dia e com calma este red será recuperado.

A Betfair tinha uma promoção activa para o Campeonato do Mundo de Dardos e depositou na minha conta 4,96€. Um bónus que veio calhar num dia menos bom, nem tudo é mau.
Sendo assim, o resumo do dia foi -9.20€.


Falando agora sobre a periodicidade dos posts, até ao próximo Domingo irei trazer o meu resumo diário, ou seja, irei postar todos os dias por volta desta hora os resultados que obtive. A partir de Domingo, tenho outra sugestão que é postar apenas duas vezes por semana, e porque?
Não é pela falta de tempo, apenas pelo facto de em dias da semana existir poucos jogos, por vezes faço um ou dois jogos por dia e não sei se é rentável ou interessante apenas postar o resumo de dois jogos. É a primeira vez que escrevo para um público, ainda não sei o que é mais interessante.
Como tal, vou abrir uma votação de modo a saber a vossa opinião, em que as respostas são:
-> Postagens diárias, ou seja, ao final de cada dia mostro os resultados.
-> Postagens duas vezes por semana, ou seja, escrevia no Domingo sobre o resumo de Sexta, Sábado e Domingo e escrevia novamente na Quinta sobre Segunda, Terça, Quarta e Quinta.

Qual a vossa opinião?

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading