Green Green Green

Olá a todos,

Não podia haver melhor dia a seguir a um red que este: 3 golos a favor e 1 contra.





O dia começou com a Roma às 11h30min. Entrada muito forte e coloquei de imediato Lay à Udinese e Back à Roma. Como ainda estava "sentido" do dia de ontem, a primeira vez que a Udinese vai à área da Roma fecho o meu Back. Acontece que nunca consegui mais entrar à odd que queria e acabaram por fazer o 0-1, valeu o Lay à Udinese. Nos jogos das 14h andei a ver jogar basicamente. Comecei em Lay à Atalanta, pois estavam piores no jogo. Entretanto vi que poderia haver inversão de papeis e fecho o meu Lay à Atalanta e vou abrir Lay ao Genova mas quando vou na contagem, a Atalanta faz o golo e não consegui entrar. Provavelmente não ia entrar, pois não ia forçar entrada, apenas ia colocar a stake no mercado à espera que me viessem buscar. Fiquei contente, pois acho que li bem o jogo e o mercado. Não fiz mais nada no jogo, nem mesmo quando estava 2-2. Na parte final do AC Milan fiz pequenos trades, nada de mais. Deixei escapar boas oportunidades no jogo da Fiorentina, pois o pessoal que estava no teamspeak do Back ou Lay avisou, mas não me senti confiante para fazer um jogo que só dava Fiorentina, apesar de que um golo deles apenas daria 35% de red, mas valeu pela aprendizagem e situações que foram debatidas. O jogo do Celta em grande, 15 minutos e já tinha havido 3 golos. Fui apanhado no 1-2 do Bilbao, pois estava em Lay na altura do golo. Fechei o trade com 6€ de red e continuei a trabalhar o jogo, tanto Lay/Back como Back/Lay Bilbao mas sem perder ticks, o que é importante. No 2-2 estava fora do mercado e na reabertura achei que a odd do Celta estava demasiado baixa para quem esteve a perder por 2 vezes seguidas, logo, entrei com duas stakes (15€ cada) em Lay para fazer a subida da odd deles, o Bilbao acabou por marcar de seguida e fechei em green. Não fiz o jogo do Málaga, pois fiquei na "palheta" e a conversar no teamspeak. Depois de jantar, comecei a ver a segunda parte do Everton e achei que estavam pior no encontro, fiz Lay, canto para o West Ham e golo. Uma entrada, um golo. Muito raro mas também acontece. No jogo da Juventus, apenas entrei no mercado quando estava 1-1 e trabalhei a subida de odd da Juventus. Que mercado fantástico para trading. Apesar do jogo estar bastante aberto, havia muitas correspondências e com cuidado era possível tirar boa rentabilidade. Usei 2 stakes (15€ cada) para fazer a subida, pois com a liquidez existente e as enumeras correspondências estavam a dar muito boas oportunidades. Sempre com cautelas e evitar grandes risco, como cantos ou livres a favor da Juventus.

Durante o dia, entrei em duas corridas de cavalos pré-live. Stakes de 5€, Lay/Back e com o TickOff Set ligado. Pequenos trades para começar a familiarizar-me com o mercado.


Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading